Pov's narrador
Todos já estavam prontos para ir a auradon, red estava no carro junto com sua mãe. Já chloe estava na carroça mágica junto com sua mãe, todos seguem a viajem seguros até auradon.
Pov's Red
Eu estava a caminho de auradon Junto com a minha mãe, os pais não iriam participar dessa reunião, só os alunos.
— Você já sabe o quê fazer red, não me decepcione —
Sinto seu olhar em mim, aquilo estava me causando um certo arrepio.
— Serei melhor que você, pode apostar. — Olho para ela
— Eu espero que sim, sei que seu lado mal ta escondido. —
Suspiro, eu precisava fazer isso de algum jeito. Ela disse que a varinha da fada madrinha tem que quebrar para perder a magia.
Farei aquilo não sei como mais eu serei a próxima rainha de auradon, saio do carro vendo auradon por completo. Minhas malas foram levadas para o quarto.
— O nosso futuro está nas suas mãos agora red, não pise na bola —
Ela dá meia volta para ir a nossa casa, suspiro entrando para o colégio.
— Enfim, auradon. —
Pov's chloe
Eu já tinha chegado em auradon, minha mãe tinha ido embora então eu estava sozinha vendo o quarto, queria saber se eu iria dividir o quarto com alguma princesa, seria o maximo. Estava destraida que acabo esbarrando em alguém.
— Me perdoe, não queria ter batido em você. — Olho para ela
— Me perdoe também, nem eu vi você?? — Olha preocupada
— tudo bem, você não tem culpa, me chamo chloe e vc??. —
A garota olhou para mim sorrindo, ela é muito fofa, e seu cabelo é um rosa que me lembra muito a barbie.
— Me chamo bridget, é um prazer te conehcer. Você é a filha da cinderela né?? — a garota junta as mãos atrás das costas
— Sim, praticamente todos conhecem a minha mãe — coloco a mão na cintura
— É difícil não conheço a cinderela. —
A garota era divertida, gostava da minha mãe e eu gostei dela, espero que ela não me engane. Tenho traumas de amizade por conta da mentira.
— Você sabe quem é sua colega de quarto?? — Pergunto
— não, você sabe quem é a sua?? —
Nego com a cabeça, eue estava curiosa mais também estava ansiosa. Se for uma princesa, iríamos passar horas conversando.
— Enfim chloe, preciso arrumar minhas coisas, até depois —
Aceno para a garota, esse ano pode ser bem legal para mim, é o quê eu espero que seja.
Pov's Red
Cheguei no colégio no maior tédio, só vi princesas enjoadas e príncipes convencidos. Sim, eu sou uma princesa mais bem diferente delas, dá nojo só de olhar.
Fui para meu quarto, estava arrumado um lado do quarto então não estaria sozinha. Pelo nome e as cores azuis, eu estava dividindo o quarto com a filha da cinderela, a chloe. Logo começo a guardar as minhas coisas mas lembra que eu trouxe tintas para cá então um sorriso apareceu em meus lábios.
— Que tal um pouco de diversão?? —
Coloco minhas roupas, minha jaqueta tinha um capuz então coloco aquilo na cabeça, coloco minhas luvas e agora sim estou pronta.
— Vamos lá. —Minhas coisas já estavam arrumadas então só saio do quarto com aquela bolsa cheia de tintas em spray. Estava em um corredor escuro onde lá no fundo estava a foto do bem e da mal.
— O rei e a rainha de auradon, já posso dá adeus a esse quadro algum dia. —
Faço um coração neles usando a tinta vermelha, iria deixar auradon uma belezura. Passei uns minutos passando tinta em tudo, logo ligo as luzes florescente dando a visão de tudo pichado.
— Mandei bem - Digo orgulhosa
Vejo uma garota passando no final do corredor, ela estava em choque e logo derruba os livros.
— Quem é você?? — Ela pergunta
— Sou sua nova colega de quarto —
Saio de lá sorrindo, pego minhas coisas e coloco no ombro. Eu sabia que ela estava olhando tudo aquilo.
— Se ela ficar ali por muito tempo, vão desconfiar dela —
——————————————————————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕹𝖔𝖎𝖙𝖊 𝖉𝖊 𝖈𝖔𝖕𝖆𝖘
FantasyRed Wonderland é uma princesa rebelde, não se importa com nada além de si mesma e é a segunda pessoa temida por todos. Sua mãe a rainha vermelha quer que red seja a próxima rainha no país das maravilhas, mais red não esperava que algo ou alguém iria...