Na sala, apenas o som do relógio antigo na parede quebrava a tensão.

Todos os olhos estavam fixos na mulher ao centro, ela levantou-se lentamente, o vestido negro esvoaçando levemente.

- Estamos prontos para o próximo movimento.- disse ela, sua voz baixa e suave.

- Os Albuquerque estão cometendo o erro de subestimar nossa capacidade.- disse um dos homens assustadores dando um sorriso macabro.

Ela sorriu.

Virou-se para a mesa, onde um mapa detalhado estava aberto, iluminado pelas luzes fracas do lustre acima. Suas mãos percorreram as linhas do mapa, delineando a localização do esconderijo principal do inimigo.

- Eles pensam que estão seguros aqui, protegidos por soldados. Mas a verdade é que ninguém está seguro quando eu decido que não estarão mais.- ela disse, com um sorriso sarcástico brincando nos lábios.

- Primeiro, cortaremos suas comunicações. Sem isso, estarão cegos e surdos.

Os homens à sua volta, ouviam com uma concentração absurda. Eles sabiam que a "Reina de los Muertos" era mais que uma simples lenda; ela era um furacão que trazia caos e medo, implacável.

Sua beleza era apenas uma das armas em seu arsenal, uma que ela sabia usar com uma precisão letal.

- Depois, atacaremos seus pontos de suprimento. Sem recursos, eles se enfraquecerão rapidamente. A fome e o desespero são aliados que nunca falham.

Enquanto ela falava, a sala parecia encolher, dominada pela presença avassaladora daquela mulher. Cada palavra sua era uma ordem, cada gesto, um comando silencioso que não admitia questionamento.

- E por último.- ela parou, deixando o suspense pairar no ar.

- Atacaremos com tudo. Sem piedade. Sem hesitação. Quando menos esperarem, quando acharem que têm uma chance de respirar, nós os esmagaremos.

Os olhos dela percorreram a sala, encontrando os de cada homem ali presente. Não havia necessidade de repetição. Sua palavra era lei. Eles sabiam que o plano seria executado com precisão cirúrgica. Sabiam que a vitória era certa, porque ela nunca falhava.

- Vamos lembrar a eles porque me chamam de Reina de los Muertos.- disse ela, com um último sorriso enigmático antes de virar-se e sair da sala.

💋💋

𝑹𝒂𝒊𝒏 𝑶𝒇 𝑭𝒊𝒓𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora