Na sala da empresa dos Petrov, o silêncio era quebrado apenas pelo som constante do ar condicionado e o ocasional tilintar de teclas.

Dmitry Petrov, com seus imponentes quase dois metros de altura, estava inclinado sobre a mesa, revisando os contratos mais recentes.

Seus empregados sempre diziam que ele parecia uma geladeira Electrolux de duas portas. Era uma piada comum no escritório, mas ninguém se atrevia a dizê-la em sua frente.

(Uma geladeira que todas nós merecemos, não é mesmo minhas rainhas?)

A porta da sala se abriu com um estrondo, revelando seus irmãos, Andrey e Roman.

— Dmitry, irmão! — Andrey exclamou com um sorriso largo. — Por que você não sai um pouco dessa sala? Vai acabar criando raízes.

Roman riu, empurrando uma cadeira e se jogando nela de maneira relaxada.

Dmitry levantou os olhos do contrato, seu olhar penetrante perfurando os irmãos. — O que vocês querem?

— Nós também te amamos, querido irmão. - Roman falou sarcástico.

— Estamos aqui para discutir um novo negócio, algo que pode interessar a todos nós. — Andrey se aproximou, arrastando uma cadeira para sentar ao lado de Roman.

— O que é agora? — Dmitry suspirou, cruzando os braços sobre a mesa, deixando os músculos mais aparentes por debaixo da blusa social.

— Temos uma proposta da empresa Solntsevskaya — disse Roman, adotando um tom mais sério. — Eles querem fazer uma parceria conosco para expandir nossas operações no mercado europeu.

Dmitry franziu a testa, considerando a informação.

— Solntsevskaya? Eles não são conhecidos por serem... confiáveis.

— Talvez, mas a oferta deles é boa. Com os contatos certos, podemos garantir que eles sigam as regras. — Andrey deu de ombros.

Dmitry ficou em silêncio por um momento, seus olhos azuis analisando cada detalhe do rosto dos irmãos. — E o que vocês querem de mim?

— Precisamos de sua aprovação, é claro — respondeu Roman. — E seu toque mágico com os contratos. Não podemos deixar nada ao acaso.

Dmitry ponderou, olhando para o contrato à sua frente antes de levantar-se e caminhar até a janela. — Tudo bem. Vamos marcar uma reunião com eles. Mas quero todos os detalhes e uma cláusula de segurança reforçada no contrato. Se eles quebrarem qualquer acordo, terão que pagar caro por isso.

Andrey e Roman trocaram um olhar satisfeito antes de se levantarem também.

— Perfeito — disse Andrey. — Sabíamos que podíamos contar com você, irmãozinho.

Roman acrescentou com um sorriso brincalhão. — Ah, e a propósito, talvez você devesse considerar um pouco de ar fresco mesmo. Quem sabe não melhora esse seu humor?

Dmitry soltou um riso seco, sacudindo a cabeça. - Saiam daqui antes que eu mude de ideia.

- Ah, e não se esqueça do jantar na casa da mamãe. Sabe que aquela mulher fica uma fera quando não comparecemos.- Roman disse rindo.

- Aposto que ele já tinha esquecido, irmão.- Andrey falou gargalhando.

- Saiam logo daqui! - Dmitry revirou os olhos.

Os irmãos riram, deixando a sala enquanto Dmitry se voltou para a janela.

O sol começava a se pôr, tingindo o céu de laranja e dourado. Por um momento, ele permitiu-se relaxar, apreciando a vista.

Dmitry se lembrou das noites em Moscou, as luzes da cidade dançavam como estrelas caídas, os cheiros distintos das ruas, o som das sirenes misturado com a música de bares ocultos.

Com um leve suspiro, Dmitry afastou esses pensamentos e voltou ao trabalho.

Hihi
Nossos queridos russos chegaram 🥳🥳✨



(Talvez não tão queridos assim🤫🤐)

💋💋

𝑹𝒂𝒊𝒏 𝑶𝒇 𝑭𝒊𝒓𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora