O restaurante italiano estava cheio, com o burburinho das conversas e o tilintar dos talheres criando uma atmosfera animada.
Dmitry, Andrey e Roman estavam sentados em uma mesa no canto, discutindo assuntos sérios, apesar do ambiente descontraído ao seu redor.
— Temos que descobrir quem está por trás do assassinato de Francisco Albuquerque. — disse Andrey, com a testa franzida. — Isso pode desestabilizar nossos negócios.
Roman assentiu. — Precisamos falar com o Igor.
Dmitry, mais calado, olhava pensativo para seu copo de whisky — Precisamos ser cautelosos.
□♧□♧□
Enquanto discutiam, Dmitry levantou o olhar e seu coração quase parou.
No outro lado do restaurante, uma mulher de beleza estonteante estava sentada sozinha, sua presença tão marcante que parecia iluminar o ambiente ao seu redor.
Ele estava hipnotizado.
Andrey, percebendo a distração do irmão, seguiu seu olhar e deu um leve sorriso. — Parece que nosso irmão encontrou algo mais interessante que os negócios.
Roman, que também havia notado a mulher, deu um sorriso.
Antes que pudessem continuar a conversa, o restaurante foi subitamente invadido por um grupo de homens armados.
Os clientes começaram a gritar e a se abaixar, buscando proteção. Dmitry, Andrey e Roman se levantaram instintivamente.
A mulher misteriosa manteve a calma, observando a cena.
Quando um dos homens armados se aproximou dela, Roman agiu rapidamente.
Ele puxou a mulher para trás da mesa, protegendo-a com seu corpo.
— Fique abaixada — ordenou Roman, com a voz firme.
Ela olhou para ele. — Okay...okay, tudo bem.
Após alguns minutos de caos, os seguranças conseguiram dominar a situação, desarmando os atacantes e restaurando a calma no restaurante.
Roman ajudou a mulher a se levantar, notando a expressão de alívio em seu rosto.
— Qual é o seu nome? — perguntou ele.
Ela sorriu suavemente. — Khaleesi. Khaleesi Blackwood. E você, qual é o seu nome?
— Roman Petrov. Prazer em conhecê-la, Khaleesi. — Roman se apresentou rapidamente, ainda analisando a mulher à sua frente.
Dmitry e Andrey se aproximaram, os olhos ainda alertas. Dmitry não conseguia desviar o olhar dela, e Andrey deu um sorriso amistoso. — Espero que a senhorita esteja bem.
Khaleesi assentiu. — Estou, estou sim. Nunca esperei que um jantar se tornasse tão...intenso. Obrigada.
Andrey assentiu, dando um pequeno sorriso para a linda moça.
□♧□♧□
Após algumas palavras de cortesia, Khaleesi saiu do restaurante, entrando em um carro preto que a aguardava do lado de fora.
Assim que a porta se fechou, seu telefone tocou.
— Alô.
— Alô, César — respondeu ela, com uma voz fria.
— Senhora, temos problemas na empresa. Está acontecendo uma grande confusão.
O rosto dela se transformou, a máscara de inocência desvanecendo-se. — Vou lidar com isso. Mantenha tudo sob controle até eu chegar.
Ela desligou, sem dar tempo para resposta.
Seus olhos escurecendo de raiva e descontentamento.
Mal havia chegado na Rússia e já teria que resolver mais problemas.
♡Olá, querida Rússia.
Reina de los Muertos está de volta.💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒂𝒊𝒏 𝑶𝒇 𝑭𝒊𝒓𝒆
Fanfiction♤ 𝑨 𝒇𝒊𝒈𝒖𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒔𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒂𝒄𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂𝒔 𝒔𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂𝒔, 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒗𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒖𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒔𝒕é𝒓𝒊𝒐 𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓. 𝑺𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔, 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒊𝒂𝒎 𝒑𝒆𝒏𝒆𝒕𝒓𝒂𝒓 𝒂 𝒂𝒍𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒒�...