### Narrado por Evie Riddle
Eu havia estudado bastante antes do início das aulas em Hogwarts. Queria ser uma excelente aluna, mostrar que era capaz e inteligente, independentemente de quem fosse meu pai. Estava determinada a causar uma boa impressão.
Na manhã do primeiro dia de aula, sentei-me com Draco e nossos novos amigos, Blaise e Pansy, para tomar café no Salão Principal.
— Ansiosa para a primeira aula? — perguntou Pansy, enquanto pegava uma torrada.
— Um pouco. — respondi, tentando manter a calma. — Eu estudei bastante, espero que isso ajude.
Draco sorriu, confiante.
— Você vai se sair bem, Evie. Aposto que será a melhor da classe.
Terminamos nosso café e seguimos para a aula de Feitiços. A sala estava cheia de alunos novos, todos ansiosos e curiosos. Quando o professor Flitwick entrou, uma onda de excitação percorreu a sala.
— Bem-vindos à aula de Feitiços! — anunciou ele com uma voz animada. — Hoje, começaremos com o feitiço Leviosa. Lembrem-se, é "levi-O-sa", não "levio-SA".
Ele demonstrou o movimento com a varinha, e todos tentamos imitar. Eu estava concentrada, determinada a fazer tudo corretamente. Levantei minha varinha e pronunciei as palavras com precisão.
— Wingardium Leviosa!
Para minha alegria, a pena na minha mesa flutuou suavemente no ar. Sorri, satisfeita com meu progresso.
Do outro lado da sala, uma garota com cabelos castanhos encaracolados também tinha sucesso com o feitiço. Ela olhou na minha direção, os olhos brilhando com uma mistura de curiosidade e desafio.
— Você é muito inteligente para a filha daquele-que-não-se-diz-o-nome. — disse ela, de forma grosseira.
Senti o rosto corar de raiva e vergonha. Antes que eu pudesse responder, Draco interveio, furioso.
— Cale a boca, sangue ruim! — gritou ele, sua voz cheia de desprezo.
A garota, Hermione, ficou vermelha de raiva.
— Não se atreva a me chamar assim! — retrucou ela, os olhos faiscando.
Eu estava surpresa com a intensidade da troca. Respirei fundo e tentei manter a calma.
— Hermione, certo? — disse, tentando controlar a situação. — Eu não escolhi ser filha de quem sou. Mas isso não define minha inteligência ou meu valor. E eu espero que possamos nos respeitar, mesmo que não concordemos.
Hermione hesitou, parecendo considerar minhas palavras. Ela então assentiu, embora ainda parecesse zangada.
— Talvez. — disse ela finalmente. — Mas não espere que eu ignore quem você é.
A tensão na sala era palpável. Professor Flitwick interveio, percebendo o conflito.
— Vamos, vamos, alunos. Concentrem-se no feitiço. Temos muito o que aprender.
A aula continuou, mas a rivalidade entre mim e Hermione estava estabelecida. Enquanto deixávamos a sala, Draco colocou um braço ao redor dos meus ombros.
— Não deixe que ela te abale, Evie. Você provou ser melhor.
Eu assenti, tentando afastar a sensação de desconforto.
— Eu sei, Draco. Mas isso não vai ser fácil.
Blaise e Pansy se aproximaram, oferecendo seu apoio.
— Estamos aqui para o que precisar, Evie. — disse Blaise, sorrindo.
— Juntos, vamos enfrentar qualquer coisa. — acrescentou Pansy, confiante.
Com meus amigos ao meu lado, senti uma nova onda de determinação. Eu estava pronta para enfrentar os desafios que Hogwarts trouxesse. E, mais importante, eu estava pronta para mostrar a todos que Evie Riddle era muito mais do que a filha de Voldemort. Eu faria meu próprio nome, meu próprio caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖆 𝖉𝖆𝖘 𝕿𝖗𝖊𝖛𝖆𝖘 🐍
Fanfiction𝐸𝑣𝑖𝑒 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒 𝑒́ 𝑎 𝑓𝑖𝑙𝒉𝑎 𝑑𝑒 𝐿𝑜𝑟𝑑𝑒 𝑉𝑜𝑙𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑡, 𝐸𝑣𝑖𝑒 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑐𝑜𝑛𝒉𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑙𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑢 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑛𝑎𝑠𝑐𝑒𝑢, 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑓𝑜𝑖 𝑑𝑒𝑟𝑟�...