Algo Normal

272 22 3
                                    

24 de outubro de 2042,
Sexta-feira

24 de outubro de 2042, Sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora's Pov

- Filha - escuto minha mãe bater na porta - posso entrar?

- Pode mãe.

Ela senta na ponta da cama e me observa com um sorriso no rosto.

- Tá fazendo o que, ursinha?

- Criando coragem pra estudar para a prova de história.

- Em uma sexta-feira as cinco e meia da tarde? Vai sair não?

- Infelizmente não, minha dupla tá com a madrinha dela hoje.

Minha mãe se levanta e me abraça por trás.

- Quer ir no show hoje? - ela pergunta e beija minha cabeça.

- Quero. Mas e os meninos?

- O Beni vai dormir na tia Gi hoje, não entendi direito o que foi que eles combinaram e o Pedro quis ficar com a vó Ju.

- Entendi.

Ela beija minha bochecha e faz um carinho no local antes de sair do meu quarto.

- Mamãe! - grito quando lembro que não perguntei a coisa mais importante.

- Que foi Aurora? - ela aparece na porta.

- Que horas eu tenho que estar pronta?

- Nós vamos sair as oito, não se atrasa princesa.

---×---

Caminho ao lado de meus pais em direção ao camarim, sorri e acenei para algumas pessoas.

Quando entramos no local, me sento no sofá e observo minha mãe organizar suas coisas para terminar de se arrumar.

- Ursinha - meu pai me chamou - quer comer alguma coisa?

- Não tô com fome agora - sorri - pode pegar um refri pra mim?

Ele me entrega uma latinha de Pepsi, já aberta, agradeço e entro num assusto divertido com Bruna, que ajudava minha mãe.

Um tempo depois, um carinha da produção do evento aparece e avisa que a imprensa já estava lá fora esperando.
Bruna libera para que uma dupla de jornalistas entrem, pareciam serem bem simpáticos.

Cumprimentam meus pais e a mim, logo começam a fazer uma série de perguntas para minha mãe, que respondia a todas com um sorriso.

- Essa foi a última Ana, muito obrigada - disse a jornalista, dando um leve abraço nela - Se importam se fizéssemos uma breve entrevista com a Aurora?

Memórias Guardadas ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora