Itália!

341 31 4
                                    

07 de novembro de 2026,
Sábado

07 de novembro de 2026, Sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia's Pov

Tem dois meses que eu e Gustavo não estamos tendo tempo para nós. Sempre que tenho alguma folga ele está trabalhando e quando ele está em casa, eu tenho algum compromisso.

Mas graças ao bom Deus, hoje não trabalhamos e vou poder passar o dia agarradinha no meu gatinho.

Falando nele, Gustavo entra no quarto com uma bandeja cheia de coisas gostosas.

- Bom dia princesa! - Gu deixa a bandeja na mesinha de cabeceira e se inclina para beijar minha testa - quis te mimar um pouquinho hoje, comprei pão de queijo pra você.

- Mais do que você já me mima todo dia? - ri - eu amei, obrigada amor.

Comemos juntos em silêncio, não era um silêncio desconfortável, muito pelo contrário, palavras não precisavam serem ditas.

O restante da manhã foi bem tranquilo, ficamos no sofá de chamego enquanto assistíamos um filme.

- Gata?

- Oi amor

- Tem um tempo que eu tô pensando em uma coisa e tenho uma proposta pra você.

- Pode falar - percebi que ele estava nervoso e sorri enquanto fazia carinho em seu rosto.

- O que você acha de vir morar comigo? Ficaria mais fácil da gente se ver e também você já passa mais tempo aqui que na sua casa. Além que, não falta muito para o nosso casamento.

Fiquei surpresa com a proposta, mas meu coração se encheu de alegria ao pensar na possibilidade de viver ao lado dele todos os dias. Olhei nos olhos de Gustavo, sentindo uma mistura de felicidade e expectativa.

- Gatinho, eu... eu adoraria morar com você. - disse, com os olhos brilhando de emoção. - Será maravilhoso poder acordar ao seu lado todos os dias e compartilhar cada momento juntos.

Gustavo sorri radiante e me abraça com ternura.

- Eu prometo fazer de tudo para que nossa casa seja um lar cheio de amor, cuidado e felicidade. Mal posso esperar para começar essa nova fase ao seu lado, minha princesa. - ele disse, com um brilho nos olhos.

Junto nossos lábios em um beijo calmo.

- Eu te amo - sussurei, como se isso fosse um segredo.

- Também te amo, linda.

---x---

- Já sabe o que vai fazer no seu aniversário? - Gustavo me perguntou enquanto almoçávamos.

Memórias Guardadas ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora