XIII. When you're as good as I thought

909 111 270
                                    

🍒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍒

— Stefan quebrou o braço. — É a primeira coisa que ouvimos da treinadora quando entramos na quadra.

Estou distante porque parei no meio do caminho para amarrar o cadarço do meu tênis e conforme ando em direção ao grupo tento ajeitar a blusa do time que Taehyung me emprestou, porque esqueci a minha em casa e a única sobrando era uma cinco vezes maior do que eu.

— E sério? Nós estamos perto do jogo de Homecoming! — Taehyung pergunta no meio da roda que acabamos de fazer.

— A mãe dele ligou hoje cedo e disse que vai ficar com o gesso no mínimo por um mês, o tempo dependerá do processo da recuperação dele.

— Mas o primeiro jogo já é daqui duas semanas, o que vamos fazer? — Namjoon pergunta.

— Vamos tirar o Jimin do banco e ficar com menos um jogador na reserva. — A treinadora responde e eu fico perplexo.

Tínhamos combinado que eu não jogaria nas competições, primeiro porque acabei de aprender e segundo, porque todos nós concordamos que eu não agregaria nada para o time. E agora fui escalado para representar o colégio contra nossos rivais da Espinal Capel High School.

— Não é um pouco precipitado colocarmos ele diretamente na primeira competição? — Namjoon cruza os braços na frente do corpo.

— E você prefere que fiquemos com um jogador a menos? — A treinadora retruca.

— Com um jogador a menos, nós temos seis reservas. — Namjoon gesticula com as mãos, se exaltando.

— Na verdade, vamos ter apenas um reserva no Homecoming. — Há uma prancheta nas mãos da professora, a qual ela começa a folhear. — Carlos, Mateus e Cristian foram dispensados pelo professor de Química para apresentarem um projeto na feira de ciências em Nova Iorque, Yuri e Augusto vão estar fazendo trabalho voluntário no hospital estadual no dia do jogo, agora Stefan não pode jogar e o único reserva que sobrou é o Jimin. Ele vai jogar.

Ouço Namjoon bufar levemente.

— Não se preocupem, é apenas o começo do campeonato, sem contar que o desempenho do time masculino do Espinal Capel vem decaindo com o passar dos anos. — Taehyung tenta animar o time. — Se o Jimin se esforçar, e ele vai, tenho certeza que temos grandes chances de ganhar.

Não vejo muita animação de todos ali, mas é melhor do que nada.

— Aliás, eu também tenho uma surpresa para vocês.

Os cabelos loiros artificialmente da treinadora caem do rabo de cavalo que ela faz enquanto fala.

— Já que o jogo de voleibol do primeiro time e do segundo time da nossa escola vão ser em dias próximos, eu decidi chamar o outro time masculino para vir treinar com vocês hoje, para que ambos os times estejam em níveis parecidos.

Black and Glitter || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora