🍒
Faz algumas horas desde que cheguei em casa da detenção, ou melhor, da detenção que não tive.
Jungkook me levou para cada canto da escola que nunca imaginei passar, ou fazer coisas que nunca imaginei em fazer, como pular uma janela para entrar em uma sala trancada e cortar a mão por isso.
Ele me levou para almoçar na piscina onde treinam natação; passamos pela quadra em que jogo vôlei às terças e ele corre; até fomos parar na sala de marcenaria e, no final, voltamos discretamente para a biblioteca sem sequer chamar atenção de alguém.
Eu não pretendo ir à escola em um sábado de novo, mas se fosse para ter um dia assim mais uma vez, não seria uma ideia tão ruim.
Ajeito-me na minha cama, já vestido com minha camisa extra grande, pronto para ir dormir, mas percebo meu celular vibrar perto da minha mesa de cabeceira. É uma ligação de Taemin.
- Oi - atendo a ligação, virando de bruços na cama e apoiando a cabeça com a mão livre.
- Aonde você esteve? -Meu namorado pergunta abruptamente.
- Boa noite para você também, como você está? Como foi seu dia?
- Não se faça de tonto, Jimin.
- Do que você está falando?
- Eu fiquei te esperando por meia hora na porta da sua casa pra sua empregada aparecer e dizer que você não estava em casa.
- A "Empregada" se chama Hannah, e por que você veio na minha casa?
- Nós tínhamos um encontro hoje!
Merda, havia me esquecido disso.
Me sinto culpado.
Taemin não é o namorado perfeito, nem de longe, mas ele sabe ser romântico quando quer, mesmo que ocorra raramente, mas é nesses momentos em que ele não se preocupa apenas com sua imagem de cara popular, jogador de futebol americano que eu posso aproveitar os poucos resquícios de um relacionamento de verdade. Quando ele me chama para sair e fazer algo apenas para nós dois, até esqueço a farsa que somos.
- Taemin, me desculpe mesmo, eu esqueci...
- Eu disse pro pessoal do time que você ia e cheguei lá sozinho, eles ficaram rindo da minha cara, dizendo que você me deu um bolo!
Ah. O time.
- Você ia me levar para um "Encontro" com o time de futebol?
- Se você estivesse em casa na hora que eu passei aí...
- Você é um babaca!
- Eu já me acostumei com seus xingamentos, amor.
- Não me chame de amor, estou bravo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black and Glitter || Jikook
Fiksi Penggemar" - Eu te odeio - sussuro tão baixo que mal posso ouvir, mas sei que ele me entende quando olha para os meus lábios. E então, nos redemos finalmente." 🍒 Não existe ninguém em Beverly Hills High School mais...