VI. When we do wrong things

733 116 23
                                    

🍒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍒

- Vai vir comigo ou não? - Sou pego desprevenido.

Não tenho muito tempo para refletir e nem me permito, enquanto aqueles olhos negros estão virados para mim e o canto de seus lábios levemente levantados, animado.

Levanto-me do carpete amarronzado, fazendo os livros caírem do meu colo emitindo um som forte, o moreno faz um sinal de "ssh" e vou em direção onde o mesmo está.

Ele me estende a mão, o que acho estranho, mas seguro-a, sem entender o que planeja, já que a única forma de sair dali seria passando pela recepção.

- Distraia ela enquanto eu passo pela outra saída. - De repente, todo gesto de gentileza que ele tinha feito é quebrado quando o mesmo me empurra, atravessando a porta da recepção e indo de encontro com Ana.

A senhora está de costas para mim, arrumando alguma coisa na bancada atrás de si. Tento dar meia volta e procurar Jungkook, mas quando olho ao meu lado, o mesmo já não está mais lá.

Até que Ana se vira e se depara comigo perdido no meio da sala.

- Jimmy? O que está fazendo aqui? Precisa de alguma coisa? - Ela inclina a cabeça para a frente me olhando por cima do óculos que está na ponta de seu nariz.

- Hmm... - fico estático, sem saber o que responder. - Eu preciso ir ao banheiro. - Abro um sorriso simples.

- Agora? - Ela questiona desconfiada.

- Sim. Agora. É uma emergência. - Cruzo as mãos atrás do meu corpo e levanto o queixo, tentando impor confiança.

- Não sei se devo deixá-lo ir. - Ela balança a cabeça em negação.

- Ah, Ana, até parece que nunca passou por isso. - Atrás dela, na porta de entrada vejo uma sombra: Jungkook, fazendo sinal para seguí-lo. - Por favor! É muito importante! - Finjo que começo a chorar e percebo que a deixei desconfortável.

- Tudo bem! Vá logo, mas não demore. - Ela diz finalmente, sorrio sem mostrar os dentes e ando em passos largos indo de encontro a Jungkook, que não foi visto pela mesma.

Ele agarra minha mão quando chego perto de si e saímos correndo cuidadosamente para não fazermos muito barulho.

- Gostou da minha atuação? - Pergunto quando já estamos longe o suficiente para que Ana não ouça. Ele não responde, apenas presta atenção no caminho por onde estamos passando. - Aonde estamos indo, Jungkook?

Black and Glitter || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora