A festa da facul (Faculdade 😿) sycaro cap 2

84 5 25
                                    

*Saiko Povs

Hoje na faculdade teria uma festa? WTF, Mal chego na faculdade e já programaram uma festa? Pera, deixa eu lê aqui

PAR?! AONDE EU VOU ARRUMAR PAR, CACETE! Pior que todos já escolheram... acho que não vou poder ir então...

Como ainda não é a hora de entra na sala vou sentar em um banco qualquer que tem na escola.

Olho para o lado e vejo o burro do Ycaro correndo, Pq a gente sempre tentar chegar junto '_' mas o Ycaro é lerd- 🥰

Ycaro: Saiko! Eu gritei teu nome e tu nem parou de andar muleke!

Ah... Então a pessoa me chamando era ele. Saiko: Você então gritou baixo 7_7

Ycaro: Foda-se... Silêncio Ei, Saiko.

Saiko: Que foi?

Ycaro: Tu viu que vai ter festa?

Saiko: Sim, mas, não vou poder ir... Tu vai na festa por mim, né?

Ycaro: Como assim, você não vai?

Saiko: Não tenho par.

Ycaro: Eu também não :/

Saiko: Pera... Como você parece mulherzinha, talvez dê para ir.

Ycaro: COMO É, QUE É?

Saiko: (Rir) Posso fazer nada se tu parece mulher. MAS ENFIM, Vai topar ou não?

Ycaro: (Suspira) Aff, tá. Eu topo.

Saiko: Vou lá avisa a diretora, então.

Olha, eu nunca pensei isso mas... NUNCA PENSEI QUE CONSEGUIRIA FAZER UM PLANO TÃO PERFEITO SÓ POR TER UM AMIGO QUE PARECE MULHER KSKSKSKSKS.
Pai aqui é inteligente U_U

Q.D.T

Depois de falar com a diretora formos para a sala de Aula. Fizemos os deveres, comemos, e estamos mais um pouco e fomos embora. AMANHÃ E A GRANDE FESTA YUPPIIIIIII. Pqp tô animado demais.

Outro dia....

Ycaro povs 🪄

Bem, são 16:00, a festa começa às 17:00 e termina as 21:00. Então tenho tempo o suficiente para me arrumar. Vou no guarda-roupa da minha mãe e pego um vestido verde que tinha que ela nunca usou nem sei como por que era bonitinho o vestido, mas enfim, não posso reclamar disso. Visto o vestido e olho para vê como fico, e olha, até que tô bonito 7w7. Tiro a roupa pq obviamente era só teste e vou tomar banho, após o banho eu visto o vestido e penteio o cabelo, passo hidratante labial, Pqp sou yag demais T~T.

Saiko Povs

São, 16:21 Dá pra se arrumar U_U, vou no banheiro e tomo banho, após acabar de tomar banho procuro por um terno e acho, logo visto ele e uma calça preta depois, me olho no espelho e tô gato demais slk 😫💞

Q.DT

Ycaro povs

Chego 17:01 e procuro por Saiko na festa, vejo que o mesmo não chegou ainda e apenas pego uma bebida igual as outras pessoas e espero por ele.
Logo depois que bate 17:09 Sinto algo agarrando minha cintura e cheirando meu pescoço?! JURO QUE VIREI UM TOMATE NAQUELA HORA. Quando vira vejo que era Saiko e ele ri de mim e fica falando que estava parecendo um tomate, Aff.

Saiko: Tá igual um tomate, KKAKAKAKAKAK.

Ycaro: VOCÊ QUE FAZ ESSAS BOIOLAGEM AI, muleke infeliz.

Saiko: Tá, tá. Enfim, bora fazer oque?

Ycaro: A diretora vai falar agora.

Saiko: Belê, né.

Povs Saiko

Logo vejo a diretora com microfone na mão e fala a seguinte frase: Bem, vamos começar Juntando os casais com um... BEIJO NO COMEÇO DA FESTA! 🥳🥳

QUE? ESSA DIRETORA FUMOU CRACK FOI? Se bem que eu não me importo de beijar ycaro... Errr, esqueci de falar para ele que sou panssexual, então, se tu é um ser vivo eu te namor- Logo olho para ycaro que está vermelho e sorrio e dou um risada

Saiko: Tá vermelho pq, muleke?

Ycaro: A-a diretora falou pra se beijar, Saiko?! COMO?

Saiko: Beijando ué?

Ycaro: TÁ DE SACANAGEM, É?

Saiko: Rsrsrs. Mas enfim vem logo muleke

Ycaro: Qu-

Não deixo Ycaro termina a frase e dou apenas um selinho um pouquinho demorado tipo uns 4 ou 6 segundos e paro. MAN, O YCARO MERECE FICAR EM PRIMEIRO LUGAR DE O TOMATE MAIS VERMELHO, KSKSKSKS.

Ycaro: Q-que merda f-foi essa?

Saiko: Cala boca, só bora curtir a festa.

Ycaro pov

Que...? Ele nem falou que sentiu algo com o beijo? pqp Ycaro seu iludido! Porque você acha que ele te ama? Ele nem é gay igual a mim... então, não tenho chances mesmo...

Apenas fico com a expressão neutra e apenas vou curtir a festa com Saiko. Confesso, foi boa mas, apenas queria que Saiko sentisse o mesmo...

Logo me afasto um pouco de Saiko e escuto o mesmo me chamando para ir embora comigo mas, eu não quero que ele me veja chorando...

Logo me afasto um pouco de Saiko e escuto o mesmo me chamando para ir embora comigo mas, eu não quero que ele me veja chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então apenas saio correndo e deixo Saiko na festa.

Autora narrando

Sinto minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto, meu olhos fechado enquanto escorrem as lágrimas, correndo direto para minha casa, a única coisa que eu queria era: Chegar em casa, me trancar no quarto, deitar na cama e chorar até eu dormir. Eu só... queria ser correspondido...

Saiko pov

Ué, o Ycaro saiu correndo, talvez esteja com pressa, bem, não vou reclamar se fosse eu, também faria o mesmo.

---------------------
Words: 850 só com o texto

mano, esse é o maior texto que eu já escrevi 😫💞💞💞

Espero que tenham gustado até o próximo capítulo!
Vota tbm!

Amor Correspondido Após Anos... SycaroOnde histórias criam vida. Descubra agora