Eu entendi... (Sycaro)

53 4 11
                                    

Pov Saiko

Marco em ir na casa de Ycaro, agora eu descubro o que diacho está acontecendo com ele! O Ycaro nunca foi de ser frio assim comigo. MAS AGORA EU DESCUBRO NEM QUE EU OBRIGUE ELE A CONTAR.

Saio de casa e vou para a casa de Ycaro,hoje a mãe dele só volta segunda pois vai ficar dois dias no trabalho direto, bem, pelo menos ela disse que tem tudo que ela precisar lá. Chego na casa de Ycaro e bato na porta.

O Ycaro abre. Ycaro:Oi, Saiko.

Saiko: Oi,Ycaro! De boas?

Ycaro: Sim,sim...

Saiko: Bem... Posso entrar?

Ycaro: Claro.

Logo entro na casa dele e fala para eu esperar ele no quarto para vê filme ou sei lá.

Apenas me sento na cama de Ycaro e vejo um caderno nem um pouco secreto com o nome de Ycaro, Óbvio que seria dele, né? Abro o caderno e as primeiras páginas são sobre matéria e blá-blá-blá. Logo aos outras são cartas? Mas ou menos isso. Logo leio e fico de olhos arregalados, ele... Ele gosta de mim? WTF FICO ATÉ COM CIÚMES DA MINA QUE ME DEU UM SELINHO KSKSKKSKS, Aí, , eu sonhei por isso. Bem, melhor deixar o caderno no lugar antes que ele saiba que eu peguei.

Espero ele no quarto e depois que ele sai do banheiro puta merda, o muleke tava com um short curto e uma blusa longa, parecia até que tava sem short mas estava.
Eu fiquei um pouco quente? Meu negócio já criando vid- A-acho que não precisa de detalhes. Mas,confesso eu tô apaixonado por ele e agora que descobrir que ele sente o mesmo eu tô muito feliz.

O Ycaro continua com aquela cara de desânimo pelas coisas que aconteceram. Ycaro: Então, qual filme tu quer vê?

Saiko: Bora com filme de terror.

Ycaro: Mas-

Saiko: Eu sei que tu tem medo e por isso que eu quero fazer isso.
Dou uma risada, mas de verdade é só pra eu sentir ele se agarrando em mim com medo.

Pov Ycaro

Bem, já que ele quer terror não posso questionar. Vou na parte de terror e escolho um.

Narradora (HEHEHE BOY-)

Ycaro e Saiko ficam assistindo o filme e algumas vezes Ycaro toma susto e se agarra em Saiko com medo, com a mente de Saiko ele adorava Ycaro fazendo isso. Com o tempo o filme tinha 2h 34min e 4 sgnds e estava em 1h 4min e 7sgnds (acho que é assim que fica num sei-) Ycaro acaba adormecendo no ombro de Saiko, então Saiko desliga a TV e mexe um pouco no celular e dorme junto a Ycaro, mas antes de dormir completamente ele dá um selinho um pouco demorado em Ycaro sem acordá-lo e logo se agarra em Ycaro e dorme.

 Com o tempo o filme tinha 2h 34min e 4 sgnds e estava em 1h 4min e 7sgnds (acho que é assim que fica num sei-) Ycaro acaba adormecendo no ombro de Saiko, então Saiko desliga a TV e mexe um pouco no celular e dorme junto a Ycaro, mas antes de dorm...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


------------------
Words: 473 com o texto

A imagem não fui eu que fiz, pois eu peguei do pinterest e tbm tava com preguiça de fazer-

Nn esqueça de votar!

Amor Correspondido Após Anos... SycaroOnde histórias criam vida. Descubra agora