Porque doi tanto...? (Sycaro)

52 2 12
                                    

Pov Ycaro
Acordo umas 6:07 com minha mãe me chamando paw o café do manhã e bem... Eu apenas fingo que ainda estou dormindo e escuto minha porta abrir.

M.Y: Oh.. querido vamos levante.

Ycaro: Não quero ir...

M.Y: Mas você tem quer ir a faculdade. Não fique assim só por causa dele.

Ycaro: Mas, se ele perguntar o porquê eu sair correndo?

M.Y: Bem, provavelmente ele nem pergunte mas caso pergunte diga que não podia chegar atrasado em casa.

Ycaro: (Suspira) Ok, eu vou...

M.Y: (Sorrir) Ok, o seu café está na mesa, hoje vou sair mais cedo do trabalho mas vou ir mais cedo.

Ycaro: Ok...

Minha mãe saiu do quarto........
DROGA! AGORA EU TENHO QUE FINGIR QUE ESTÁ TUDO BEM, CACETE, MERDA, PORRA, VAI TOMAR NO CU, VAI SE FODER A FACULDADE. Eu só queria ficar em casa...

Q.D.T

7:00, chego bem antes de Saiko, sempre chegamos às 7:10 mas, eu não vou mais esperar... Me sento e apenas fico pensando.

Pov Saiko

Chego na escola e estranho que Ycaro não esteja na rua e quando entro dentro da escola vejo ele sentado. Bem... pelo jeito ele não me esperou para irmos juntos denovo... Chego perto dele e ele se levanta.

Ycaro: Oi.

Saiko: Oi... Tá tudo bem?

Ycaro: Tá tudo bem!

Eu o olho e vejo olheiras, que estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu o olho e vejo olheiras, que estranho... Ycaro nunca foi de aparecer com olheiras.... Quer saber deixa quieto só vou ignorar.

Saiko: Ok, então bora?

Ycaro: bora...

Começamos a caminhar até a sala e nem teve aqueles papos que sempre temos quando caminhamos, estou ficando incomodado...

Q.D.T

Bate a hora do Intervalo e saímos da sala de Aula e nós sentamos no banco que tem.

Ycaro: Saiko, eu só vou no banheiro, ok?

Saiko: Ok, apenas... não demore.

Ycaro sai e vai para o banheiro. espero que ele não demore.

Pov Ycaro

Vou para o banheiro e entro numa cabine e me sento no chão e como eu não iria aguentar muito o choro apenas inventei essa desculpa.

Narradora (On)

Ycaro se senta no chão e começa a chorar, seus olhos se fecham e ele apenas coloca seus braços envolta de suas pernas. Ycaro continua chorando e seu coração batendo forte por causa do choro era quase uma crise de ansiedade e choro. Ycaro pensava: "Porque meu amor não é correspondido...?" E logo ele escuta alguém entrando no banheiro.

Saiko povs

Entro no banheiro, pois Ycaro estava demorando muito escuto um choro vindo de uma cabine logo vejo que a cabine está aberta e entro logo vejo Ycaro sentado no chão chorando? Mas que caralhos está acontecendo?

Saiko: Ycaro? Oque houve?

Logo o Ycaro fala entre soluços. Ycaro: E-eu apenas me machuquei, f-foi nada.

Saiko: Quer que eu pegue algum curativo ou outra cois-

Ycaro: N-não precisa, eu já coloquei só que quando fui me movimentar a dor veio e muito forte sabe, e comecei a chorar.

Saiko: Ah... Ok...

Fica um silêncio perturbador e logo ajudo Ycaro a se levantar e fomos curtir o intervalo.

Ycaro pov

Logo saímos do banheiro e se sentamos no banco e conversamos, vejo uma garota se aproxima de Saiko e acho um tanto pouco estranho? E um pouco de ciúmes confesso. A garota se aproxima mais de Saiko e dá um selinho e sai correndo sorrindo e Saiko confuso...
Mas... QUE MERDA, EU MATO AQUELA GAROTA! Pera oque eu tô falando? Tô parecendo um yandere agora só pensando isso.

Saiko: Y-Ycaro quê que foi isso?

Ycaro: Uma garota te beijou...

Saiko: M-mas eu nem conheço ela.

Ycaro: Legal...
Me levanto e me afasto de Saiko novamente deixando o mesmo falando meu nome tentando me chamar de volta...

Depois da faculdade

Chego em casa e fico mexendo no Twitter até umas 2:00 e logo depois vou dormir...


--------------
Words: 638 só com o texto

EU TENTEI DEIXA O CAPÍTULO LONGO MAS NÃO DEU CERT- 😭
Espero que tenham gostado! Flwww

Amor Correspondido Após Anos... SycaroOnde histórias criam vida. Descubra agora