Provocações no sábado (Sycaro)

74 4 9
                                    

Título nada haver mas, vai assim mesmo ksksks

-----------------------

Hoje era sábado e como eu tinha dormido na casa de Ycaro eu ia ficar por lá mesmo. Ycaro estava por cima de mim ainda dormindo. E mano, ele dormindo e uma fofura.

Autora: fiz na maior preguiça ksksksk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora: fiz na maior preguiça ksksksk

Continua com o Saiko

Bem, eu acordei primeiro que ele então vou deixa-lo dormir mais um pouco.
Tiro ele de cima de mim e coloco ele na cama e me levanto. Fico na sala assistindo TV e logo que percebo Ycaro acordou e se sentou ao meu lado. Pelo jeito ele dormiu bem.

S: Eae, Ycaro. Dormiu bem?

Y: Sim e você?

S: Também. Mesmo um ser baixinho com mechas loiras dormindo em cima de mim.

Y: Te lasca, Saiko.

S: ksksksks

Já irritei o baixinho logo de manhã KAKAKAKA.
Vou continuar provocando também U-U, puxo o mesmo para perto de mim que logo cora por estar perto de mim e fico alisando a coxa do menor 😔🙌

Y: S-Saiko para com isso, abestado.

S: Com oque? Tô fazendo nada demais. Muleke esquisito.

Y: Aham, tá fazendo nada demais.

Continuo provocando e logo vou para o short do baixin acariciando o membro do mesmo. E PEQUENO DEMAIS KAKAKAKAKA.

Y: S-Saiko... Par- Ahnn...

S: Gosta assim, baixinho?

Ele gemendo fez com que quase aparece um volume na minha calça, namoral 😔🤏 Continuo acariciando e dou um leve aperto fazendo o mesmo pula de susto.

Y: P-Para com isso, S-Saiko.

S: Tá, Muleke irritante.

Logo paro de fazer oque estava fazendo e apenas fica emburrado. Só queria provocar 😭 BUEEEE- Tá parei, isso foi meio infantil.

Pov Ycaro

Ele me provocou agora ele vai aguentar minhas provocações também. Vou para o colo do mesmo ficando de frente para o mesmo e começo a rebola no membro dele.

S: Y-Ycar- Ahnn...Ahn...

Y: Me provocou, agora aguenta.

Continuo rebolando até sentir um volume na calça de Saiko. Continuo um pouco mais e depois paro.

S: M-muleke idiota você, hein...

Y: Provocou eu também provoco

S: Que seja...

Y: Qu-

Logo sou interrompido pelo beijo de Saiko que no começou era até calmo mas que depois se passou para um beijo necessitado de nós dois.

Autora On (N vai ter hot, esperem 😔🤏)

Saiko com uma mão segura a cintura de Ycaro e com a outra a nuca de Ycaro. Logo Ycaro, coloca os braços envolta do pescoço de Saiko. Ambos continuam se beijando e logo vai para um beijo de língua pedido por Saiko que Ycaro logo cede. Após isso chega a falta de ar.

Pov Saiko

Puta que pariu... Eu beijei a pessoa que mais desejava e que sentia o mesmo por mim.

S: Ycaro.

Y: O-oi...

S: Quer... Namora comigo?

Y: ...... EU QUERO!

Ver a felicidade do baixinho me faz me sentir tão bem que vocês nem sabem o quanto.
E finalmente, estamos namorando...

-----------------------

Words: 493 só com o texto

esse não é o final não, ainda vai ter um monte de coisas como casament- KSKSKSKSK
Mas enfim, Espero que tenham gostado, Até o próximo capítulo!

Amor Correspondido Após Anos... SycaroOnde histórias criam vida. Descubra agora