𝐊𝐞𝐧𝐚𝐧 𝐘𝐢𝐥𝐝𝐢𝐳
📍𝑇𝑢𝑟𝑖𝑚, 𝐼𝑡𝑎́𝑙𝑖𝑎𝗔 𝗟𝗨𝗭 do sol refletiu contra meus olhos, me fazendo abri-los devagar, e uma dor de cabeça tomou conta de mim. Suspiro fundo, piscando algumas vezes tentando raciocinar, passei o olhar pela extensão do quarto. Arregalo os olhos ao perceber que esse não era o meu quarto.
Merda. Merda. Merda.
Eu sabia que beber demais não daria nada certo, levanto-me rapidamente da cama e pego minhas roupas jogadas no chão, vestindo-me com pressa.
Certamente ao tentar esquecer a discussão com a Zaria, eu tinha feito muita coisa errada. Ao ponto que eu não lembro nem como eu vim parar nesse quarto de hotel. Eu não era de beber, muito menos até o ponto de não lembrar o que eu fiz.
Saio o mais rápido possível do quarto. A dor de cabeça era um dos meus menores problemas, se eu chegar em casa e meu país provavelmente verem que eu não dormi em casa, estou completamente ferrado. Era bem provável eu já estar.
Pego um táxi e falo o endereço da minha casa. Fecho os olhos, tento relaxar para ver se lembrava de algum mínimo detalhe, mas era quase impossível. Depois da discussão com a Zaria, não conseguia me lembrar de um mísero detalhe. Pago o táxi, assim que chegou e desço do carro.
Caminho em passos cumpridos, subindo as escadas correndo. Abro a porta de casa com as minhas chaves, tento fazer o mínimo barulho.
— A farra foi boa, né? — A voz de Zaria ecoou pela sala, me fazendo tomar um leve susto, olho para ela que estava sentada no sofá —
— Se foi ou não, eu não te devo satisfação. — Respondi ríspido, ela riu —
— Você esqueceu que é meu namorado, Yildiz. — Ela falou, me provocando —
— É sério, não estou afim de escutar suas provocações, logo cedo. — Argumento sério, dando as costas para ela e começando a caminhar em direção ao meu quarto —
Solto um suspiro aliviado, e fecho a porta. Acho que consegui entrar em casa sem ninguém perceber. Exceto Zaria.
Caminho até o closet e pego um par de roupas, e vou direto para o banheiro. Tomo um banho para relaxar, e ver se consigo lembrar de algo. Mas nada vem na minha cabeça.
Saio do banheiro após longos minutos, enxugo meu cabelo com a toalha. Franzi o cenho ao ver Zaria sentada na minha cama.
— Quem deixou você entrar no meu quarto? — Perguntei sério, olhando para ela —
— Eu nunca precisei de permissão para entrar em lugar algum. Não vai ser agora que vou precisar. — Ela disse, com o tom de voz calmo —
Zaria se levanta caminhando até onde estou, parando em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗭𝗔𝗥𝗜𝗔, 𝐾𝑒𝑛𝑎𝑛 𝑌𝑖𝑙𝑑𝑖𝑧
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 duas pessoas que cresceram juntas e conhecem perfeitamente o ponto fraco e o ponto forte um do outro, mas que em um verão que tinha tudo para ser apenas mais um, tinha mudado tudo entre eles. 𝗞𝗘𝗡𝗔𝗡 𝗬𝗜𝗟𝗗𝗜𝗭 uma das principais estre...