10.

1K 118 17
                                    

𝐙𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐀𝐜𝐜𝐢𝐨𝐥𝐢
📍𝐵𝑒𝑟𝑙𝑖𝑛, 𝐴𝑙𝑒𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎

𝐙𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐀𝐜𝐜𝐢𝐨𝐥𝐢📍𝐵𝑒𝑟𝑙𝑖𝑛, 𝐴𝑙𝑒𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ERRO que nunca deveria ter voltado a acontecer. Parece que, com aquele beijo, os sentimentos que fui obrigada a enterrar voltaram à tona. Era como se um único toque tivesse ressuscitado e despertado tantas coisas dentro de mim, coisas que eu não deveria sentir mais por ele.

Eu odiava o Kenan. Sempre odiei. Essa farsa toda só servia para piorar a convivência entre nós. Mas aquele beijo, foi diferente. Foi como se, por um segundo, todo o ódio tivesse se transformado em algo mais, algo que eu nem queria dar nome.

Mas agora, depois de um único beijo, era como se tudo estivesse voltando, e isso me assustava mais do que eu estava disposta a admitir. Eu sentia raiva de mim mesma por ter retribuído, por ter deixado que ele me atingisse daquela maneira.

Meu olhar vagava pelo copo de café que eu encarava há meia hora, enquanto os pensamentos sobre tudo o que tinha acontecido ontem martelavam na minha cabeça. Eu mal consegui dormir nessa noite, a insônia parecia ter me dominado completamente, e eu não sentia o menor sinal de sono.

De repente, uma voz suave quebrou o silêncio.

— Zaza, você está acordada tão cedo? Aconteceu alguma coisa? — Dusan perguntou, me olhando com uma expressão de preocupação. —

Levantei o olhar, tentando forçar um sorriso, mas sabia que ele não se deixaria enganar. Ele sempre foi bom em perceber quando algo estava errado comigo.

— Não é nada, só não consegui dormir direito — Respondi, dando de ombros, tentando parecer despreocupada. —

Dusan arqueou uma sobrancelha, claramente não acreditando em mim. Ele se aproximou, puxando uma cadeira e se sentando ao meu lado.

— Você nunca toma café assim logo de manhã, ainda mais depois de uma noite em claro. — Ele deu uma pausa, me analisando antes de continuar. — Quer me contar o que está realmente acontecendo?

Suspirei, encarando o café novamente, como se as respostas estivessem ali. 

— Você sabe sobre mim e o Kenan, e acho que você vai acabar sabendo por ele... mas eu estou precisando desabafar, Du — Disse, finalmente quebrando o silêncio. — 

— Pode falar, Zaza. O que quer que seja, estou aqui para ouvir — Ele disse, encorajando-me a começar. — 

Senti um alívio ao saber que poderia confiar nele. Respirei fundo, tentando organizar meus pensamentos antes de falar.

— Ontem à noite, aconteceu algo... inesperado com o Kenan. Não era para ter acontecido, mas acabamos nos beijando. E agora, eu não sei o que fazer com tudo isso. — Minha voz tremia um pouco, e eu olhei para o café novamente, como se ele pudesse me dar alguma resposta. — 

𝗭𝗔𝗥𝗜𝗔, 𝐾𝑒𝑛𝑎𝑛 𝑌𝑖𝑙𝑑𝑖𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora