09.

983 117 26
                                    

𝐊𝐞𝐧𝐚𝐧 𝐘𝐢𝐥𝐝𝐢𝐳
📍𝐵𝑒𝑟𝑙𝑖𝑛, 𝐴𝑙𝑒𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎

O DIA TINHA começado um tanto estressante, acordar cedo não era algo que eu gostava, muito menos ser acordado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O DIA TINHA começado um tanto estressante, acordar cedo não era algo que eu gostava, muito menos ser acordado. Mas hoje que era o dia de folga dos treinamentos e achei que teria um pouco de paz e poderia descansar, isso foi deixado de lado. 

Zaria tinha estragado todos esses planos, já que ela me chantageou para que eu levasse ela para conhecer a cidade toda. Agora tenho cara de empregado da madame, é cada coisa que eu passo por causa desse namoro. 

— Você não pode ficar me fazendo de empregado para levar a madame para todo lugar — Eu disse, enquanto continuávamos andando —

Zaria parou e virou-se para mim, levantando uma sobrancelha de forma desafiadora. 

— Empregado? Não exagera, vai. — Ela cruzou os braços, com um sorriso travesso — Eu só estou te dando a oportunidade de ser útil para variar. Afinal, quem mais ia ter paciência para me acompanhar?

— Talvez alguém que realmente goste de você — Respondi, tentando agentes o tom sarcástico — Porque, sinceramente, eu preferia estar fazendo qualquer outra coisa.

— Ai, como você é dramático. Vai dizer que não está se divertindo nem um pouquinho? — Ela falou, ainda com um sorriso — 

— Isso aqui está mais para tortura do que diversão, Zaria. Eu queria descansar, não ficar andando pela cidade inteira. — Falei, em um tom mais suave possível —

Ela me olhou por um momento, como se estivesse decidindo o que dizer.

— Sinceramente, você pode ir — Zaria disse, com um sorriso provocador nos lábios. — Eu chamo o Pedro para me fazer companhia. Vai ser até melhor do que ficar olhando a sua cara.

Ela sempre sabia como apertar os botões certos, e hoje não estava sendo diferente. Quando ela mencionou o Pedro, senti um aperto estranho no peito, algo que me irritou mais do que suas provocações constantes.

Ciúmes? Não, claro que não era ciúmes, Não podia ser. Eu e Zaria nos odiamos, sempre foi assim. 

— O Pedro? — Eu disse, tentando soar indiferente. — Ah, claro. Tenho certeza de que ele adoraria passar o dia todo ouvindo você reclamar.

— Reclamar? Com ele, nem precisaria. Pedro sabe como me entreter, ao contrário de algumas pessoas que só sabem resmungar. — Ela deu uma risadinha e começou a andar novamente, como se estivesse me testando. — 

𝗭𝗔𝗥𝗜𝗔, 𝐾𝑒𝑛𝑎𝑛 𝑌𝑖𝑙𝑑𝑖𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora