07.

966 132 24
                                    

𝐙𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐀𝐜𝐜𝐢𝐨𝐥𝐢
📍𝑀𝑢𝑛𝑖𝑞𝑢𝑒, 𝐴𝑙𝑒𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎
𝐶𝑖𝑛𝑐𝑜 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑠...

AS ESTRELAS no céu, deixava a noite mil vezes mais bonita e radiante, o ar fresco batendo contra a minha pele, era a combinação perfeita com o meu livro que tinha se tornado a minha obsessão da semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS ESTRELAS no céu, deixava a noite mil vezes mais bonita e radiante, o ar fresco batendo contra a minha pele, era a combinação perfeita com o meu livro que tinha se tornado a minha obsessão da semana. Viver um romance como nos livros era quase impossível, mas eu ainda acredito que algum dia irá aparecer meu príncipe encantado.

Pode parecer bobagem de uma garota de quatorze anos, que é apaixonada pelo amigo que cresceu com ela, mas que nunca teria chance com ele. Sim, eu estava falando de mim mesma, isso Infelizmente era uma realidade. 

Uma tosse forçada chamou minha atenção, saio dos meus devaneios e olho para cima encontrando, Kenan, com um sorriso. 

— Posso fazer companhia para você? — Ele perguntou, em um tom calmo, assenti — 

Ele se sentou na grama ao meu lado, com o olhar para a frente. 

— Está fugindo das pessoas de novo, Zaria? — Kenan perguntou, desviando o olhar para mim — 

— Não, apenas acho o meu livro e a noite mais interessantes do que conversar sobre sempre os mesmo assuntos. — Expliquei, calma. — 

Kenan sorriu, balançando a cabeça como se entendesse perfeitamente. Ele sempre foi assim, compreensivo, e talvez fosse por isso que eu nutria esses sentimentos por ele. 

— Você sempre foi diferente, Zaria. — Ele comentou, com um tom de admiração em sua voz — Enquanto todo mundo está lá dentro, se preocupando com o que os outros pensam, você prefere ficar aqui longe de tudo. 

Meu coração deu um pequeno salto ao ouvir essas palavras. Eu o observava pelo o canto do olho, tentando decifrar o que se passava em sua mente. Ele continuava a olhar para frente, as mãos apoiadas na grama, em uma postura relaxada. 

— E o que você está fazenddo aqui, então? — Perguntei, tentando manter a voz firme, mas falhando um pouco — 

Kenan riu suavemente, um som que me fez sentir um calor agradável no peito. 

— Talvez eu esteja fugindo também. — Ele respondeu, desviando o olhar para mim — Ou talvez eu só queria estar perto de você. 

Senti minhas bochechas esquentaram, e desviei o olhar rapidamente, encarando o céu estrelado. O que ele queria com isso? Será que eu estava lendo demais nas entrelinhas, como sempre?

— Kenan, eu… — Comecei a falar, mas as palavras ficaram presas na minha garganta — 

— O que foi? — Ele perguntou, inclinando a cabeça para me observar mais de perto — Pode falar, Zaria. Você sabe que pode me contar qualquer coisa.

𝗭𝗔𝗥𝗜𝗔, 𝐾𝑒𝑛𝑎𝑛 𝑌𝑖𝑙𝑑𝑖𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora