Eu sei mais...
(Billy Hargrove x Oc / Leitora)
Sinopse: Você ouviu todos os boatos sobre Billy Hargrove, das meninas, dos rapazes, dos professores, dos pais, e isso nunca lhe interessou muito. Até que um daqueles rumores incômodos envolveu você.
Advertências: linguagem imprópria
palavras no total : 1396Espero que gostem!
Billy Hargrove, como que eu posso descrevê-lo? Ele é grosso pra caralho com todo mundo, menos comigo, mas porque?
Billy Hargrove nunca me assustou.
Nem mesmo no ensino médio, quando tudo o que você ouvia eram seus latidos e mordidas e sua atitude terrível em geral.
Vocês não se cruzavam com frequência, surpreendentemente considerando o quão pequeno Hawkins era, mas às vezes você o via de relance contra seu armário ou esperando perto de seu carro.
Você ainda se lembrava da vez em que ele parou ao seu lado enquanto você fechava a porta.
Max acenou para você antes de sair correndo para a escola. Então, Billy se levantou lentamente, acendendo um cigarro no processo, e fixou os olhos em você.
Ele cumprimentou você pelo nome, com um sorriso preguiçoso se espalhando pelos lábios, e se afastou.
Você repetiu aquela manhã pelas próximas duas semanas, surpreso por ele saber seu nome e muito menos lhe dar a hora do dia.
Foi um ou dois meses depois que você realmente testemunhou o pior de Billy.
Você não estava lá para começar, mas virou uma esquina nos corredores e se deparou com outros estudantes boquiabertos com uma briga.
Você abriu caminho entre os adolescentes, com a intenção de chegar à sua aula antes que o sinal tocasse quando aquela tainha o parasse.
Billy estava pairando sobre Roger, o babaca desprezível da escola.
Na sua opinião, o que quer que aquele idiota tenha dito ou feito, ele absolutamente merecia as consequências que Billy estava infligindo.
Você estava prestes a continuar andando quando Billy se aproximou dele com uma inclinação de cabeça. E até então, você não sabia que aquele gesto poderia ser tão ameaçador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
> ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴀ ᴍᴏᴏɴ <
Fanfic•Imagines apenas das minhas fanfics• Este livro tem várias categorias, incluindo cenas hot. Vou colocar avisos no início de cada imagine, então, se você se sentir desconfortável, é só pular o imagine! ~ moon