Tales (Vulgo Fk)
Tava tranquilão na boca, fumando um finin e curtindo minha sexta-feira de tarde quando a maluca da Maya veio encher meu saco.
- Vamo pra casa agora Fk, seu filho da puta! - Olhei pra ela tranquilão enquanto fumava meu beck.
- Qual foi maya. - Falei seco olhando pra ela.
- Qual foi? me diz você seu vacilão, eu em casa esperando você e você aqui de bobeira, vamo agora pra casa porra! - Ela disse vindo pra me dar um tapa, então segurei o pulso dela e apertei.
- Olha aqui sua vagabunda, você sabe que eu não sou de bater em mulher, então não tira minha paciência ok? A gente não tem mais nada, bota isso na tua cabeça! Vaza daqui. - Falei baixinho no ouvido dela, que me olhou com uma cara de choro e depois saiu.
- Que isso irmão, tua ex é maluquinha. - Vermelho disse rindo.
- Nem me fala, to quase matando essa doida. - Falei apagando meu cigarro de maconha e me levantando pra ir dar uma volta.
Passei na frente do salão da dona Lucia e vi aquela piranha da Luana, todo o morro sabe que ela é prostituta mas quem sou eu pra me meter né? o pior é que a garota é muito gata, morena do cabelo cacheado grandão, me amarro nessas aí, mas não sou nem maluco de arrumar incômodo pra minha cabeça com essa daí.
Fui pra quadra ver os moleque jogando futebol e fiquei brisando ali, meu sonho era um moleque pra assumir esse morro quando eu morrer, mas nem pra isso a inútil da Maya me serviu.
Luana
Tava no salão fazendo a unha de uma cliente quando vi o Fk passando e olhando pra cá pra dentro, especificamente pra mim, às vezes eu acho que ele tem algo contra mim por eu trabalhar à noite e morro de medo dele me expulsar do morro, mas também ele não tem nada a ver com a minha vida, pelo menos não deixo faltar nada pra minha filha.
Depois de passar a tarde no salão, voltei pra casa morta de cansada, cheguei em casa e logo depois o pc me trouxe a Helena.
- Oi meu amor, como foi seu dia princesinha da mamãe? - Falei pegando ela no colo e beijando ela.
- Foi muito legal mamãe, a Sara me convidou pra festa de aniversário dela amanhã, eu posso ir? - ela disse me olhando com os olhinhos brilhando.
Olhei pra ela com um aperto no peito de dizer não, que mal tem levar minha filha pra se divertir não é? e amanhã é meu dia de folga graças a deus.
- Claro minha filha, a mamãe te leva! - falei entrando em casa. - muito obrigada pc, você me ajuda muito.
- Tá suave Luana, tamo aí pra isso, é nóis! - ele falou piscando, enquanto ligava o carro e saia rapidamente dali.
Entrei em casa com a helena e fiquei brincando com ela, eu amo tanto a minha filha, tanto tanto.
Depois de dar banho nela, dar janta e por ela pra dormir, eu fui me arrumar pra ir pra aquele inferno de novo. Chamei a Ana Alice que chegou rapidinho.
- Eai Lu. - ela disse dando um beijo na minha bochecha assim que entrou.
- Oi ana, já sabe né? qualquer coisa me liga que eu venho correndo. - falei olhando pra ela que riu.
- Já sei luana, pode ir tranquila. - Falou e eu assenti saindo de casa.
...
Quando cheguei na Boate, fui direto pra salinha onde as meninas ficavam pra se arrumar.
- Eai luaninha, mais um dia ein. - Rose, uma menina muito simpática que trabalha na casa também, me cumprimentou.
- Nem me fale, não aguento mais esse lugar. - Falei suspirando.
- Nem eu, mas fazer oque né, é o nosso sustento. - Falou e eu concordei.
- Vamo parar de conversinha aí e vão trabalhar suas vadias. - Fernanda, a gerente da boate falou pra nós, eu apenas revirei os olhos e fui pro poli dançar.
Assim que subi no palco, notei a presença do Fk que estava sentado em uma mesa bem de frente pro palco com alguns amigos dele, confesso que fiquei com vergonha mas comecei a dançar.oii gente, votem muito por favor!! ❤️
espero que estejam gostando viu? to escrevendo com muito carinho 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Talismã [PAUSADA]
RomanceLuana Duarte é uma garota de 19 anos que trabalha como prostituta em uma boate no Rio de Janeiro, mas não por escolha e sim por necessidade. Ela passa por muito trabalho em sua vida, e faz de tudo por sua filha, Helena, seu bem mais precioso. Luana...