11

96 9 0
                                    

Luana
O Fk me ajudou muito quando a Helena se afogou, levei maior susto! e falando aqui só pra vocês, que moreno gostoso ein.
Ele tirou a camisa ali na minha frente e quase que eu babei, fazia muito tempo que eu não sentia interesse em homem nenhum, pra ser sincera desde que eu larguei daquele traste do Gaspar, mas eu nunca que ia me envolver com o Fk. Rola um boato aqui pelo morro de que a ex mulher dele é maluca, quando vê a doida raspa meus cachos.
Depois do churrasco na casa do Pc, eu fui pra casa com a Helena porque ela tava cansada de tanto brincar na piscina, aí deixei ela dormir um pouco enquanto eu aproveitava o conforto da minha casa. Só de saber que agora eu tava livre e não precisaria mais trabalhar na boate, nossa senhora me dava um alívio enorme
no peito. Mas confesso que fiquei com
um pouco de medo, afinal um dia antes eu tinha pedido pra ir embora e a Fernanda não deixou, oque mudou de um dia pro outro? mas ainda sim estou muito feliz de ser livre agora, e vou arrumar um trabalho digno pra dar orgulho pra minha filha!
Quando a Helena acordou, fui com ela e com a Ana na escola largar um currículo e aproveitei pra largar currículos por todo o morro.
- Vai dar tudo certo mana! - Ana falou quando saímos do último estabelecimento que eu tinha largado currículo.
- Deus te ouça Ana, agora vou ter que ralar muito pra manter a casa. - Falei sorrindo pra ela.
Depois disso levamos a Helena pra brincar na pracinha e ficamos lá tomando açaí.
- Oque tu achou que aconteceu pra terem te liberado? - Ana perguntou.
- Não sei amiga, mas espero que não seja nada pra me ferrar, porque é a cara da Fernanda fazer isso só pra depois fuder com a minha vida. - Falei comendo meu açaí.
- Relaxa e aproveita o momento, agora tu é livre mulher! - Ela disse me abraçando e rindo, eu ri também.
Fiquei ali curtindo com a Ana e a minha filha, e depois fui pra casa arrumar as coisas, tava suave em casa quando me ligaram.
- Alô? - Falei logo que atendi.
- Oi? é a Luana Duarte? é da Escola Maria de Lurdes. Queríamos te chamar pra uma entrevista amanhã às três horas da tarde, tem como? - uma mulher disse do outro lado da linha.
- Claro, as três estou aí. Obrigada! - Falei animada e desliguei.
Mandei mensagem pra Ana que ficou muito feliz por mim e disse que ficaria com a Helena pra mim, ela trabalhava só alguns dias na escola.
Depois disso fiquei em casa olhando filme com a Helena.
...
- Vamo pro baile hoje comigo Luana, qual foi. - Pc falou praticamente implorando enquanto eu fazia um bolo.
- Pc não dá, com quem eu vou deixar a Helena? - Falei.
- Cara a gente dá um jeito. - Ele falou e logo depois meu telefone tocou.
- Alô? Daiana tudo bem? - Perguntei estranhando a ligação.
- Oi luana, tudo sim! Olha só, será que a Helena não quer dormir aqui em casa hoje? as meninas vão fazer uma festinha do pijama. Aí amanhã eu largo elas na escola. - Ela perguntou e o Pc me olhou sorrindo, afinal o celular estava no alto-falante.
- Filha, você quer ir dormir na casa da Sarinha hoje? - Perguntei olhando pra Helena enquanto a daiana esperava uma resposta.
- Quero mamãe! - ela disse batendo palmas animada e o Pc começou a dançar com ela porque conseguiu o que queria.
- Eu levo ela aí hoje mais tarde tá bem? Obrigada daiane. - Falei no telefone.
- Eu que te agradeço Luana, a Sara adora a helena! - Ela falou desligando.
- Vamo bailar hoje. - Pc falou sorrindo e eu ri.
- Vamo Pedro, mas eu tenho que voltar cedo porque amanhã tenho entrevista. - Falei alertando ele que só concordou.

Oii amores, espero que estejam gostando!! não esqueçam de votar, a autora agradece 🥰

Meu Talismã [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora