28

40 3 0
                                    

Pc
Ninguém achava a Luana nessa porra e eu já tava ficando desesperado, quando cheguei no local que ela tinha me mandado a localização, o celular dela tava ali no chão e mais nada.
- Porra eu quero a Luana aqui e viva caralho! - Falei no radinho.
Eu já imaginava quem tinha sido, mas o problema é que ele simplesmente pegou ela e sumiu com a garota, eu já não sabia mais oque fazer papo reto!
A boca tava uma confusão porque tava todo mundo doido atrás dessa garota e ainda os cana tava ameaçando invadir pra piorar tudo.
Recebi uma ligação de número desconhecido no meu celular e atendi na hora.
- Quem é? - Perguntei.
- Pedro por favor me ajud- era a voz da Luana mas eu ouvi um estralo e logo depois outra voz falou na linha. - Então você é o pau mandado que tá cuidando da Luana? - Perguntou rindo.
- Seu filho da puta oque você fez com ela?! pode ter certeza que quando eu te pegar, eu vou te matar papo reto! - Falei nervoso e ele riu.
- Calma irmão, eu não fiz nada com a minha mulher, só tô batendo um lero com ela. - Falou.
- Irmão é a minha piroca pra ti seu arrombado, devolve a minha irmã! - Esbravejei.
- Ui, então quer dizer que ela é sua irmã? E será que ela tem essa mesma consideração por você? - Perguntou e eu fiquei puto.
Mandei o moleque na calada rastrear de onde tava vindo essa ligação porque eu ia pegar esse maluco e ele ia virar camisa de saudade.
- É o seguinte, eu vou devolver a Luana mas em troca eu quero a minha filha. - Falou e eu escutei a Luana chorando no fundo. - Fala com o seu amiguinho aqui meu amor.
- Pc por favor não deixa ele tocar na minha filha, ele nunca quis a Helena, por favor! Cuida dela por mi.. - Ela nem conseguiu terminar de falar e eu ouvi barulho de um tapa. - Cala a boca sua puta, tira ela daqui. - Ele falou no telefone e eu já tava ficando maluco.
- Olha só, eu te dou quanto dinheiro tu quiser, mas deixa ela em paz. - Falei.
- Ou é a minha filha em troca, ou nada feito. - Falou e desligou.
Conversei com o mano e ele conseguiu rastrear o telefone, era no morro inimigo mas a gente ia invadir aquela porra e pegar a Luana, falei com meu mano Fk e a gente começou a montar o plano.
...
Luana
As horas pareciam que nunca passavam, eu tava em um quarto de alguma casa aleatória, aqui não tinha luz do sol porque a janela era trancada e a porta ficava sempre chaveada, eu estava chorando muito com medo de perder a minha filha, meu bem mais precioso.
Escutei a fechadura e me encolhi em um canto, foi quando ele entrou e se sentou na cama.
- Eu errei muito com você e com a minha filha, mas agora eu quero me redimir com ela. Fiquei sabendo que você virou puta. - Falou rindo. - Sinceramente não esperava uma coisa dessas de uma patricinha mimada como você. - Falou e eu encarei ele.
- Eu virei puta pra sustentar a minha filha que você abandonou e quase me fez perder e agora você quer se redimir com ela gaspar? tá de brincadeira, você NUNCA vai chegar perto da minha filha seu nojento. - Falei olhando com desprezo pra ele que se levantou e chutou minha barriga e eu gemi de dor.
- Olha aqui Luana, eu te quis e eu te tive e agora eu quero isso de volta, quero que você me dê um herdeiro, e eu vou ter isso, pode ter certeza. - Falou segurando meu rosto com força.
Eu abaixei a cabeça e comecei a chorar, não sabia oque eu poderia fazer pra sair daqui.

Meu Talismã [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora