A escuridão tem um cheiro

432 121 156
                                    

Boa noite, nenéns. Eu ia atualizar ontem, mas foi o meu aniversário, então fui aproveitar, né rsrs.

Boa leitura, tem indicação de música e a playlist vcs encontram na Bio.

Boa leitura, tem indicação de música e a playlist vcs encontram na Bio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O ambiente paroquial estava impregnado de incenso e penumbra. As velas tremeluziam, lançando sombras dançantes nas paredes de pedra. O arcebispo, um homem idoso com olhos cansados, aguardava Noah no confessionário. Com o coração emaranhado em dúvidas e desejos proibidos, o padre se aproximou a passos pesados.

Sabia que o arcebispo não acreditava em vampiros, ou qualquer coisa que não se encaixasse nos dogmas da igreja, mas precisava confessar, desabafar, encontrar alguma orientação para a batalha interna que o consumia. O confessionário era uma caixa de madeira escura, dividida por uma grade de ferro. Noah se ajoelhou, sentindo o desconforto do banco rígido sob seus joelhos.

ㅡ Jovem padre, confesse seus pecados ㅡ orientou o arcebispo.

Noah respirou fundo.

ㅡ Arcebispo, tenho medo de cair na tentação da carne. ㅡ As palavras saíram trêmulas, como se ele estivesse confessando um crime terrível. ㅡ Eu luto contra desejos que não deveriam existir.

ㅡ A carne é fraca, meu filho. Todos nós enfrentamos batalhas internas, mas Deus nos dá força para resistir. ㅡ Ele começou a recitar as palavras de penitência, mas Noah mal ouvia. Seus olhos se fixaram em uma sombra que se movia além da grade.

I am a Monster - Orlando Kallen

Lucian estava lá, invisível para todos, exceto para ele. O vampiro, com seu cabelo loiro esvoaçante e olhos flamejantes, inclinou-se, sussurrando em seu ouvido:

ㅡ Diga a ele que me deseja, padre. Diga que sua carne anseia por mim ㅡ provocou, testando seus limites.

ㅡ Silêncio... ㅡ murmurou Noah, mas o vampiro apenas revirou os olhos e estalou a língua no céu da boca.

ㅡ Não acredito que você não vai falar pra ele o nome do seu pecado favorito. Vou ter que me apresentar sozinho?

Noah lutou contra a vontade de olhar diretamente nos olhos de Lucian. Ele era um homem de fé, mas também era humano. A tentação o corroía, e o vampiro o provocava como um predador brincando com sua presa.

O arcebispo continuou:

ㅡ Receba a absolvição, meu filho. Ore e busque a força divina para resistir às tentações.

Noah saiu do confessionário, com o coração em tumulto. Não podia revelar a verdade ao arcebispo, mas também não podia ignorar Lucian, que o seguia, até quando se ajoelhou para orar. Sentiu o calor da presença do vampiro, como se estivesse a centímetros de distância

"Senhor, dê-me forças para vencer o maligno", pedia apenas em pensamento para que o vampiro não o ouvisse.

ㅡ As suas orações estão manchadas pelo tesão, padre.

Encontro Noturno (Original)Onde histórias criam vida. Descubra agora