Outra opção de degustação

400 114 186
                                    


Bom dia, nenéns. Um ótimo final de semana e boa leitura.

⚠️ Alerta de possível gatilho: Descrição superficial de crime violento

Os olhos cinzas de Noah refletiam incerteza, na manhã após o confronto com os vampiros no parque da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos cinzas de Noah refletiam incerteza, na manhã após o confronto com os vampiros no parque da cidade. Viu um fiel da igreja entrando no apartamento de Lucian, e o pensamento de que Lucian poderia beber o sangue do homem lhe corroía.

O jovem de cabelos e olhos castanhos, chamado Marcus, frequentava a paróquia há pouco tempo e era casado. Noah o conhecia apenas superficialmente.

O padre bateu à porta de Lucian, com o coração acelerado. Quando seu vizinho abriu, o sorriso zombeteiro nos lábios dele, fez-lhe estremecer.

ㅡ Padre Noah ㅡ disse Lucian, inclinando-se para trás, convidando-o a entrar. ㅡ A que devo a honra?

Noah observou o hall de entrada. O assoalho de madeira escura parecia comum. Um espelho antigo com moldura dourada adornava a parede, e um guarda-chuva preto repousava num suporte. Nada vampiresco por ali, talvez no restante da casa houvesse, mas o padre não iria entrar na morada do maligno.

ㅡ Vi um fiel da igreja entrando. Marcus. Por que ele está aqui? ㅡ Apontou discretamente para o corredor, e Lucian riu, um som que ecoou pelas paredes.

ㅡ Ah, o belo Marcus. Estou contratando seus serviços. Ele é um especialista em antiguidades. Estou adquirindo um objeto raro.

ㅡ Antiguidades? Você? ㅡ Noah franziu a testa.

ㅡ Minhas paixões são diversas, padre ㅡ respondeu o vampiro, e a afirmação pareceu carregar um duplo sentido, como tudo que ele dizia. ㅡ E, como você pode ver, Marcus está perfeitamente seguro.

Noah observou o fiel, distante, que segurava e examinava uma estatueta de marfim, no começo da sala de estar. Parecia alheio ao perigo que o rondava, mas Noah sabia que Lucian não era um colecionador comum; era um predador.

ㅡ Posso usar o seu banheiro? ㅡ Marcus gritou de longe.

ㅡ Claro ㅡ autorizou, sem tirar os olhos do padre.

ㅡ Você não vai devorá-lo... ㅡ Noah sussurrou, a mão se fechando em punho.

ㅡ Devorar é uma palavra tão... carnívora. Prefiro "degustar", ou "explorar" o Marcus. ㅡ Lucian olhou para cima, fingindo pensar, mas quando voltou a encarar Noah, viu seu semblante enraivecido. Então levou uma mão ao peito. ㅡ Não se preocupe, sou um vampiro consciente. Sem glúten, sem lactose, apenas líquidos orgânicos.

Embora soubesse da proteção e cuidado do padre com os fiéis, outra suposição tomou a mente maliciosa do vampiro.

ㅡ A não ser que a sua preocupação seja que eu esteja te trocando... ㅡ Noah olhou para o lado fugindo do seu olhar. ㅡ Não precisa ter ciúmes, você é insubstituível. Quero apenas explorar outra opção de degustação. Ainda quero te comer, mas como você está se fazendo de difícil, arranjei um aperitivo.

Encontro Noturno (Original)Onde histórias criam vida. Descubra agora