O vampiro dos seus sonhos

429 99 129
                                    

Boa noite, nenéns. Cheguei com mais um capítulo e, dentro de instantes, a versão do SCRIV tbm estará postada.

Mesmo quem for ler lá depois, comente aqui tbm 🥹 Tem a pkaylist de Encontro Noturno no Spotify, pra quem quiser ouvir. Boa leitura!

Noah afundou nas profundezas do sono, as pálpebras pesadas como pedras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah afundou nas profundezas do sono, as pálpebras pesadas como pedras. O mundo real desvaneceu, e ele se viu em um lugar entre a vigília e o sonho. Era um lugar onde as regras da realidade se dissolviam, onde os desejos mais obscuros ganhavam vida.

E lá estava Lucian.

O vampiro estava de pé, imóvel como uma estátua, os cabelos loiros voavam conforme o vento queria, e os olhos eram como poços sem fundo, sugando Noah para dentro. Ele usava roupas escuras, uma mistura de elegância e decadência. As presas afiadas brilhavam à luz fraca, e Noah sentiu o coração acelerar.

Lucian se aproximou, movendo-se com uma graça sobrenatural, não pisava no chão; flutuava. Seus dedos tocaram o rosto de Noah, e o padre sentiu o frio da pele, a eletricidade da conexão.

"Seu corpo clama por mim, Noah" sussurrou, com a voz convidativa.

Noah queria negar, queria lutar contra o tesão, mas seu corpo estava em chamas, cada célula ansiando pelo toque do vampiro. Ele viu imagens: beijos roubados, corpos entrelaçados, o gosto do pecado.

ㅡ Não... ㅡ sussurrou ele, mas a palavra se perdeu no ar.

Lucian se ajoelhou junto à cama, e afundou o rosto entre suas pernas. Ele cheirava a terra úmida, e noites sem fim.

O padre tentou se afastar, mas suas pernas não obedeciam. Sentiu o calor do corpo de Lucian, a pressão dos lábios nos seus. O vampiro lhe beijou, e o mundo explodiu em sensações. Era como se estivessem caindo em um abismo. Noah não queria parar.

Todavia, como se o próprio sonho se rebelasse, o padre acordou em meio a um vendaval de sensações. O quarto estava escuro, apenas a luz da lua filtrava pelas cortinas. Noah sentou-se na cama, o suor escorria por sua testa, e ele ofegava como se durante o sonho inteiro não tivesse respirado.

E lá estava Lucian, sentado de pernas cruzadas na poltrona de frente para a cama, os olhos de sangue encarando o peitoral suado do padre. O vampiro não parecia surpreso ou ameaçador, na verdade, parecia até um pouco sem fôlego também, mesmo disfarçando.

ㅡ Então prefere que eu te chame de Noah, assim como no sonho? ㅡ sussurrou, quase gentil.

O padre passou a mão pelo rosto, como se pudesse exorcizar as imagens que o atormentavam. Não sabia se estava sonhando ou acordado. O toque de Lucian ainda queimava em sua pele, e o tesão o prendia como uma corrente de toneladas. Quando percebeu que seu corpo reagiu cruelmente ao sonho, pegou um travesseiro, desesperadamente, e cobriu a região da virilha.

ㅡ Não se envergonhe, você acordou, mas o desejo permanece. ㅡ Lucian deslizou a língua nos lábios, de forma lenta.

ㅡ A culpa é sua, você me induziu ㅡ acusou, sentindo a garganta seca.

Encontro Noturno (Original)Onde histórias criam vida. Descubra agora