T2 E2-a ballad

5 0 0
                                    

Daisy Montgomery Shepherd- Mais um dia normal eu acho pelo menos, até que......

Escuto gritos vindo do elevador, sim do elevador!

Olho e vejo meus amigos trazendo uma mulher idosa.
Ela não me parecia estranha, mas não sabia de onde a conhecia.

Até que Cristina, que estava com os relatórios da mulher, diz que era Ellis Gray, que estava aí.

Todos nós os levamos a imediatamente para um quarto, onde a esaminamos, direitinho.
Mas aparentemente não tinha nada, mas como ela era uma pessoa importante, não poderíamos já a mandar para casa.

No meio de uma cirurgia Cristina começou a passar muito mau, chegando a desmaiar de dor.

Mas não estava para ajudar e sim Izzie e Bailey.

Descobrimos logo depois da cirurgia dela que ela estava grávida e que infelizmente o bebê foi abortado, fazendo Cristina ficar muito deprimida precisando de um carinho amigo agora, e foi isso que eu e Meridith e Izzie fizemos.

Ficamos com ela por um tempo, só que tínhamos que trabalhar, mas Meridith ficaria com ela até a sua mãe chega para pegar seu lugar, e comprir seu papel de mãe.

Na hora do almoço estamos todos almoçando, quando chega George, dizendo que descobriu o que a mãe de Meridith tinha, era alzheimer.

Uma doença incurável, que podia passar de filho a filho.

Logo mandei o George cala a boca, pois Mer não precisa escutar e saber disso pelo menos pôr enquanto.

Assim foi até de noite quando estava saindo do hospital, quando George vem correndo até a mim, perguntando se eu lembrava de que uma vez combinamos de sair, e se poderia ser hoje.

Como não sou boba nem nada, logo acetei pois queria beber algo hoje, e por que vamos falar a verdade não é de hoje que gosto do George.

Combinamos de ir juntos ao bar do Joe.

Assim fomos até a casa que dividimos.

Nós arumomos e fomos, chegando já se sentando numa mesa pedindo uma drink para mim e para ele uma cerveja.

Começamos a conversar sobre várias assuntos, que olha me surpreendi, pois logo achei que seria chato a conversa mais acabei me soltando e gostando.

Conversa

Não hoje, a Izzie estava tentando convencer a gente de que Alex é legal e simpático, sendo que logo depois ele tratou uma pessoa muito mal.
Fala eu

Então não dá para se convencer disso é impossível.
Fala George

É lembrando tomara que Cristina e Burke se aconselham e voltem, ela precisa dele agora.
Fala eu

Verdade.
Fala George

Fomos tomando cervejas e conversando, até que o clima foi ficando esquisito entre a gente.

Ao ponto de nos beijarmos, um beijo intenso e gostoso.

Mas não durou muito pois a falta de ar tomou conta de nós.

O levei para a pista de dança, e lá dançamos muito e bebemos.

Só que chegou au um ponto que ja tínhamos que ir para casa, pois até nós dois mesmo bêbados percebemos isso.

Chegamos em casa, num clima muito quente, ele começou a beijar meu pescoço, já estávamos nus na cama, aí vocês já sabem o que aconteceu.


----------------------------------

- love story- George Omalley Onde histórias criam vida. Descubra agora