Daisy Montgomery Shepherd- Aí dra. Bailey entrou na sala vendo o que a gente, no caso, a Izzie tinha feito.
Ela ficou enlouquecida e mandou todos para a sala do dr. Webber.
Conversa
O que está acontecendo aqui?!
Fala BaileyNão é o que você está pensando dra. Baile....
Fala IzzieNão quero saber se vão todos para a
Sala do Webber, agora!
Fala BaileyTa bom, todos dizem ao mesmo tempo.
Dr. Webber, os meus residentes cortaram o fio do marcapasso do coração.
Fala BaileyO que! Todos aqui dentro, mando-os entrar agora!
Fala WebberEm primeiro lugar, não quero ouvir ninguém daqui de dentro, todos quietos para ouvirem.
Fala WebberTá bem......
Fala todos sendo cortadoEu falei todos quietos! Bom, para começar o que vocês fizeram foi extremamente fora de cogitação. Então agora todos vão falar um de cada vez, o que aconteceu naquele quarto. Começando por Izzie.
Fala WebberIzzie - Eu não fiz nada Webber.
George - eu também não fiz nada.
Daisy - naquele quarto eu não fiz absolutamente nada de errado.
Meridith - igual a Daisy, não fiz nada.
Alex- não tenho nada de culpa nessa história.
Cristina - Não tenho nada a dizer sobre isso dr. Webber.
Então ninguém fez naquele quarto, o fio se cortou sozinho.
Fala WebberBom, como é assim que ficam as coisas sem eu saber sobre a verdade, ninguém daqui vai participar de alguma cirurgia.
Apenas vão cuidar de uma paciente que vocês teriam que fazer tudo que ela pedir sem resmungar, e agora saiam da minha sala!
Termina a conversa
Saímos da sala para irmos falar com dra. Bailey para pedir quem é essa menina que teremos de cuidar da melhor forma possível.
E a menina era ninguém mais ninguém menos que a sobrinha do dr. Webber.
Ela tem câncer e com isso pediu para fazerem uma festa de baile para ela, o sonho de qualquer pessoa.
E lá fomos na procura de fazer uma linda festa para a menina.
No final de tudo fui ao baile com George, dançamos e bebemos.
Mas uma coisa triste que aconteceu foi que infelizmente o Denny morreu de infarto sozinho numa cama de hospital.
----------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
- love story- George Omalley
FanfictionDaisy Montgomery Shepherd, filha de um dos melhores e maiores médicos do país. Bom, até quando minha mãe trai meu pai com meu tio, aí acabou tudo num piscar de olhos. Mas para melhorar minha vida fui com meu pai até a cidade de Seattle Grace, onde t...