T2 E11-an error

2 0 0
                                    

Daisy Montgomery Shepherd- Num tiroteio que aconteceu num restaurante, fiquei encarregada de cuidar uma menina que estava no restaurante e levou um tiro na barriga.

Mais o pior é que essa menina está grávida de 12 semanas o que dificulta o processo da cirurgia.

Mas essa é a realidade de um hospital sempre com muitas novidades estranhas.

Como a menina está grávida, minha mãe iria ajudar na cirurgia.

E se caso precisar abortar o bebê não vamos ter escolha.

Já estava na sala de operatório e a menina cada vez mais piorava o seu estado.

Rapidamente, minha mãe, claro, especializada, fez um leve corte em seu lado esquerdo da barriga para retirar a bala e ver se tinha algum problema no bebezinho ou bebezinha.

Conversa

Dra. Montgomery passa o bisturi.
Fala Adisson

Claro, aqui. Você já sabe se ela já tem algum problema no bebê?
Fala eu

Aparentemente não, mas iremos fazer todos os testes para ter certeza. E por isso você ficará cuidando dela até sair os resultados e a gente conseguir chamar a família dela.
Fala Adisson

Tá bom então.
Fala eu

Ok, achei a bala, preciso de um potinho aqui agora!
Fala eu

Aqui está dra. Montgomery.
Fala a enfermeira

Muito bem equipe, a cirurgia aconteceu da melhor forma possível,muito bem. Agora levem a para o quarto de repouso e quando ela acordar pesa alguma informação da família.
Fala Adisson

Tá bom. Todos dizem ao mesmo tempo.

Eu já estava saindo quando Adisson me chamou para conversar civilizadamente, não como da outra vez.

Minha filha, você se saiu muito bem na cirurgia, quero tiver assim todas as vezes na sala de cirurgia.
Fala Adisson

Obrigado mãe. E também queria pedir desculpas por ter falado aquilo ontem para você.
Fala eu

Eu sei que você está triste e brava pela separação de mim e seu pai, e ter falado aquilo me deixou com medo de que você poderia fazer algo para acabar com essa dor.
Fala Adisson

Mãe, olha eu nunca vou fazer o que você está pensando, nunca vou deixar você e papai. Até o tio Mark.
Fala eu

Eu sei, tá tudo bem, vem aqui.
Fala, minha mãe me abraçando

Termina a conversa

Assim eu fui até meus amigos que estavam conversando de uma forma estranha, pareciam estar discutindo sobre alguma.

Conversa

Oi gente, o que está acontecendo?
Fala eu

Então Daisy vamos direto ao ponto, Izzie quer ir hoje a noite no quarto de Denny para ajudar ele ganhar um coração novo.
Fala Cristina

E de que forma vocês iram ajudar ele a ganhar esse coração novo?

Termina a conversa

Então a ideia de Izzie foi cortar os fius de LVDA do Denny fazendo de alguma forma ele ser especial e ganhar o coração novo.

Mas não deu certo pois quando estava quase no final do procedimento a dra. Bailey apareceu dando bronca em todo mundo.

----------------------------------

- love story- George Omalley Onde histórias criam vida. Descubra agora