Daisy Montgomery Shepherd- Estava na casa do meu, como combinado nosso.Mas tudo acabou tendo que a gente ter que ir ao hospital trabalhar num acidente que aconteceu com um trem.
Teve muitos feridos, especialmente duas pessoas que ficaram presas num cabo de aço.
Tendo que apenas um dos dois poderia ser salvo.
Eu e mais médicos específicos, nesse caso ficamos para cuidar deles.
Conversa
Dra. Montgomery, o que é preciso para fazer nesse caso?
Fala a enfermeiraOs pacientes terão que escolher qual vai ser salvo, e eu sei que é uma escolha difícil, mas não temos escolha para isso.
Fala euDaremos tempo para vocês, se falarem, também daremos analgésicos para a dor.
Fala dr. WebberNão precisamos de tempo, eu quero que ela seja salva no meu lugar.
Fala o paciente homemVocês tem certeza disso?
Fala euSim!!
Falam os dois pacientesOk vamos preparar a cirurgia, dr. Montgomery separa a sala de operatório, você irá participar dessa vez.
Fala WebberOk dr. Webber, vou me preparar.
Fala euAssim sai pela primeira vez, da sala onde estavam os dois pacientes.
Fiquei perplexa com o que vi, estava um grande caos, mas só queria falar para meu pai que iria participar de uma cirurgia.
Mas não encontrei, apenas George, que está preenchendo os formulários de alguns pacientes.
Sua cara quando o viu dizia que ele não conseguiu nenhum paciente.
Então deixei para lá.
Andando pelos corredores vi Cindy ofegante, por causa de alguma coisa.
Só fui rapidamente até ela, perguntando o que tinha acontecido para ela estar assim.
Conversa
Cindy, o que aconteceu para você estar assim?
Fala euComo eu entrei agora, tenho que me esforçar para conseguir passar uma boa impressão. Mas o problema é que as enfermeiras só mandam fazer exames corativos, e eu preciso correr para fazer tudo.
Fala CindyOlha vai com calma, não quero minha amiga nos seus primeiros dias aqui com um braço ou perna quebrada.
Fala euTá bom, só queria te falar algo rapidinho, sua amiga Meridith me convidou para ir morar na casa dela. Aí você pode me dar uma carona até lá?
Fala CindyClaro que eu te dou, só tenho que esperar George, Izzie e Meridith para irmos.
Fala euEstá bem, te encontro nos armários mais tarde.
Fala CindyTá bom, tchau best.
Fala euTchau.
Fala CindyTermina a conversa
Fui até a sala de cirurgia, me encontrando com o dr. Webber.
Ele me disse que uma cirurgia dessas é só para os melhores, então tinha que me esforçar bastante.
E lá fui eu conseguindo fazer uma operação muito difícil, que só os melhores sabem fazer.
E assim fui para casa com meus amigos muito feliz.
Em casa fizemos uma comida deliciosa.
Quer dizer a Izzie fez pois eu só sei fazer ovo frito.
Comemos e fomos dormir, pois mesmo tendo o pior já tenha passado o pior amanhã tinhamos que cuidar e medicar os pacientes do acidente do trem.
----------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
- love story- George Omalley
FanfictionDaisy Montgomery Shepherd, filha de um dos melhores e maiores médicos do país. Bom, até quando minha mãe trai meu pai com meu tio, aí acabou tudo num piscar de olhos. Mas para melhorar minha vida fui com meu pai até a cidade de Seattle Grace, onde t...