Daisy Montgomery Shepherd- Ai meu Deus, por que fiz isso!
Fico repetindo várias vezes, nervosamente sem parar.
Todos que estavam na sala quando Hanna tinha tirado a mão foram automaticamente para o chão, mas quando me viram com a mão dentro do paciente segurando a bomba ficaram mais tranquilos.
Dilan me disse que era para mim ficar paradinha.
Que colocariam um colete em mim, para ser mais seguro.
Tudo estava indo muito bem.
Mas Cindy quando soube que estava com a mão dentro do paciente da bomba veio correndo para cá.Atrapalhando todo difícil trabalho ardo que estamos fazendo agora.
Não falei até ela ser obrigada a sair da sala para não atrapalha mais.
Mas a pedi para não contar para meus pais sobre o que estava acontecendo.
Então assim ela se foi pela porta. E eu confiando que ela não contaria a ninguém.
Mas não foi desse jeito que as coisas acontecem né.
Enquanto isso na sala de cirurgia onde dr. Shepherd e dra. Yang estavam.
Como Cristina já sabia que eu estou na sala da bomba, ela está se segurando para não contar para meu pai.
Pois deixei bem claro quando disse que não queria que meu pai sabia.
Mais como certas pessoas tem língua solta.
Tosse " Cristina " tosse
A Cristina não conseguiu se segurar e falou para meu pai.
Mas como meu pai não poderia ficar nervoso pois estava fazendo uma cirurgia de alto risco, ficou tranquilo, mas ainda com tristeza no rosto.
Com medo de alguma coisa poderia acontecer com sua filha e agora uma namorada.
De volta na sala do paciente da bomba.
Como não podíamos fazer sem tirar a bomba de dentro do homem, ele começou a ter uma parada cardíaca.
E automaticamente todos começaram a falar que se não tirassem a bomba agora ele morria e todos nós também.
Meridith, que estava ao meu lado, começou a me tranquilizar passando a mão no meu cabelo indo direto ao braço.
Mas um pensamento veio à minha cabeça, que se a bomba de alguma forma explodisse poderia estourar alguns fios que estám abaixo da gente.
E esses fios são ligados a máquinas de respiração.
Essas máquinas iriam pifar e parar de mandar ar às pessoas com necessidades, e matar elas.
Logo falei a todos sobre isso, e disse um plano um pouco perigoso mas daria certo aos meus cálculos nada bons.
Todos concordaram e começaram a planejar tudo.
O plano era tirar a bomba de dentro do homem, entregar para Dylan e levar para um lugar mais longe possível daqui.
Assim foi, eu tirando, levemente a bomba de dentro dele.
Assim que tirei toda a bomba entreguei para o Dylan que rapidamente levou para fora da sala.
Sendo seguido por mim.
Não sei o que aconteceu depois disso.
Lembro que a bomba estourou e eu voei para trás logo ficando tudo escuro.
Acordei com o barulho de pipi do munitor cardíaco.
Levantei e vi meu pai e minha mãe, cada um de um lado da cama.
Quando me viram que levantei e estava acordada rapidamente levantaram de suas cadeiras e foram me abraçar.
Pois foi um choque para eles ouvirem por aí que eu estava desacordada pois a bomba tinha estourado.
Mas o bom foi que nada de ruim aconteceu comigo, apenas uns pontos na lateral da cabeça.
Conversa
Oi Di como você?
Fala AdissonVocê nos assustou, pensamos que teria acontecido algo pior.
Fala DerekEu... tô bem, com... como está o Dylan?
Fala euInfelizmente ele faleceu na hora da explosão.
Fala DerekMas algo bom que aconteceu foi o filho de dra. Bailey nasceu saudável.
E seu marido passa bem agora.
Fala AdissonQue bom.
Fala euUma pessoa quer te ver.
Fala AdissonDo nada entra dentro da sala George, com uma cara feliz assim que me viu bem e estável.
Vamos dar espaço para vocês conversarem.
Fala DerekOi Di, que bom que está bem, achei que você teria morrido ou sei lá.
Fala GeorgeEu tô bem, não tô?
Fala euÉ você tá e com seu senso de humor muito bem também.
Fala GeorgeKkkkk, você é muito engraçado.
Fala euEntão vou aproveitar esse dia que seu senso de humor está muito bom, e vou te pedir uma coisa.
Fala GeorgeO que seria essa coisa?
Fala euSe você gostaria de namorar comigo?
Fala GeorgeO que! mais é claro que Sim, aí meu Deus eu aceito.
Fala euQue legal, estou feliz por nós.
Fala GeorgeTermina a conversa
E assim depois de quase morrer fui pedida em namoro na cama de um hospital.
----------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
- love story- George Omalley
FanfictionDaisy Montgomery Shepherd, filha de um dos melhores e maiores médicos do país. Bom, até quando minha mãe trai meu pai com meu tio, aí acabou tudo num piscar de olhos. Mas para melhorar minha vida fui com meu pai até a cidade de Seattle Grace, onde t...