Cada capítulo dessa história será baseada em cada música da banda vitroles. Inclusive, recomendo bastante.
Eu juro que vou tentar continuar essa fanfic tá? Votem bastante, pois eu me esforcei DEMAIS pra fazer isso daqui, esse capítulo não vai ser tão focado no fyodor, pq vai ter bastantes pontos de vistas diferentes, mas enfim boa leitura ᵎᵎ ☆
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
.𖥔
.𖥔
❝ Meio deslocado,
Caindo de sono,
Quando eu olhei pro lado,
A menina dos meus sonhos,Ela tem cabelos pretos,
O braço tatuado,
Um corpo escultural,
Mas tem algo de errado...Por que ela é, nova demais pra mim,
Os meus cabelos brancos me dizem que sim,
Ela é nova demais pra mim,
Ai meu Deus porque tem que ser assim,
Ela é, nova demais pra mim,
Será que eu sou uma pessoa tão ruim?Ela é nova demais pra mim! ❞️
❝️ Eu sou fã do Marcelo nova,
Ela curte lua nova,
Eu escuto Chuck berry,
Ela gosta da Katy Perry,
Então Leandro..(Que que foi?)
Para o baixo e me explica,
Se eu tô fazendo papel de tio sukita ❞- Vitroles, nova demais pra mim.
˗ˏˋ ♡ ˎˊ˗.𖥔
Fyodor acordou no banco de trás da Van. E como caralhos ele conseguiu parar ali?! Abriu os olhos meio zonzo e encarou quem está ali presentes, ah... Como ele poderia se esquecer, a tão esperada viagem para o tão famoso São luiz! Porém, vindo de se esperar de Fyodor, com certeza ele não estava nenhum pouco animado para conhecer a cidade. Na primeira oportunidade que teve, se deitou e dormiu metade da viagem, sem se preocupar com os amigos de jeito algum. Confuso, olhou ao seu redor, se deparando com Chuuya e Dazai discutindo por algum motivo idiota, com certeza não tinha nenhuma novidade naquilo. Atrás de seus bancos, Atsushi, Kenji e Akutagawa juntos. Kenji estava no meio, porque se deixasse os dois juntos, ninguém iria aguentar as brigas, realmente ninguém mais aguentava as brigas, só que eram de Chuuya e Dazai, olhou para o volante, quem estava dirigindo era Kunikida, faz sentido, Kunikida era o mais responsável dali e o único que ainda estava com a carteira de motorista paga em dia. Ao seu lado estava Tanizaki, o Sol iluminava o veículo, entretanto contia uma brisa leve e friazinha, contudo, este não parecia o Maranhão que tanto falavam. Não era um calor de torrar? Realmente, parecia impossível que estavam no Maranhão. Removeu seus fones de ouvidos e ajeitou a postura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌇ 𝖠𝗊υ౿ᥣɑ ოυᥣ𝗁౿𝗋 ᑯ𝗈 𝖡ɑ𝗋 ᵎᵎ ౨ৎ
Fanfiction❝️ ꒰ ꒰ 🐚 ₊ ⊹ ⌗ Fyodor não estava nenhum pouco empolgado para sua viagem ao Maranhão. Porém, no primeiro dia caótico, acabou-se encontrando uma bela moça no Bar, que ao conversar, percebeu-se que não era uma Mulher. E sim um homem, entretant...