❝️A minha vida estava sem sentido
Eu precisava de uma revolução
O que eu não tinha percebido
É que um espectro rondava o meu coração
Depois que eu te vi pensei que nada mais valia
Não ter você é a minha alienação
Minha gatinha comunista eu preciso te dizer
Que eu acho que o vermelho fica tão bem em você
Espero que você abra uma exceção
Eu quero a propriedade privada do seu coração❞️❝️Моя кошечка-комунистка, я хочу тебе сказать
Что тебе так идет красный цвет
Надеюсь, ты сделаешь мне исключение
Я хочу быть частным собственником твоего сердца❞️— Gatinha comunista, Vitroles.
_________________________________________
Nikolai e Fyodor se retiraram quinze minutos depois de sua conversa. Foram na sorveteria perto dali, com a bicicleta de Nikolai.
"E a Lucy?" Bem, Nikolai e ela brigaram, e ela decidiu ir a pé depois do seu "show". Nikolai e Fyodor chegaram. Era uma sorveteria qualquer, imagine a mais genérica possível. Tinha bastante gente, porém, eles não iriam ficar ali. Nikolai insistia que ele iria pagar, mas Fyodor rebatia, querendo pagar também. No final quem pagou foi Nikolai, depois de insistir pra caramba. O pedido de Fyodor foi uma casquinha de chocolate, clássica, e o de Nikolai, foi um sorvete de baunilha com calda de morango e granulado. Saíram do local, indo pra escada local.
— Cuidado pra não derrubar.
— Credo, desse jeito parece que tá jogando praga
— Porquê eu tô. Brincadeira.
— Nem fala isso.
Terminaram de tomar o sorvete minutos depois, conversaram bastante, e resolveram agora dar uma volta pela cidade. Nikolai mostrava atentamente a cidade aonde morava, mostrava as lojas, principalmente as antigas. Passaram no bar aonde se conheceram, que coincidentemente estava aberto. Pediram apenas um refrigerante pra viagem. E deram longas voltas ao decorrer da cidade. Veio até uma abelha querendo roubar um pouco do refrigerante, Nikolai não perdeu a oportunidade de tirar uma foto.
— Nossa, não sabia que você era o tipo se pessoa que tirava foto de tudo.
— E eu sou. Ainda não tirei foto nossa porque não sei se você curte muito. Pelo visto, não. Mas se prepara que eu vou tirar um monteee, tá?
— Vishe, azar meu.
Dito e feito, Nikolai parou em um muro e puxou Fyodor pra tirar um monte de fotos, que nossa, ele amou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌇ 𝖠𝗊υ౿ᥣɑ ოυᥣ𝗁౿𝗋 ᑯ𝗈 𝖡ɑ𝗋 ᵎᵎ ౨ৎ
Fanfiction❝️ ꒰ ꒰ 🐚 ₊ ⊹ ⌗ Fyodor não estava nenhum pouco empolgado para sua viagem ao Maranhão. Porém, no primeiro dia caótico, acabou-se encontrando uma bela moça no Bar, que ao conversar, percebeu-se que não era uma Mulher. E sim um homem, entretant...