02. 𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨.

383 44 49
                                    

𝐇𝐚𝐧 𝐉𝐢𝐬𝐮𝐧𝐠 𝐩𝐨𝐯:

( 𝐅𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐝𝐫𝐚, 10:35 𝐀𝐌)

- Consegui pegar o começo, finalmente! - Exclamou o loiro que gravava a briga, entendi sua felicidade. Já que toda vez que ele conseguia chegar até uma briga, ela já estava mais da metade.

Félix começa a exclamar e pontuar algumas coisas, mas as únicas coisas que eu escuto são murmuros. Não quis me concentrar no que ele estava falando, minha mente estava em Minho.

Ou melhor, Lee Know.

Eu sabia que reconhecia ele de algum lugar. Vou resumir para vocês.

Lee Know >>>> Toda a escola.

Tá, talvez eu tenha exagerado. Mas em parte, é verdade! Lee know, ou no caso, Minho, era um dos alunos mais populares da escola. Ele estava lá desde o nono ano, todo mundo conhecia ele, e respeitava ele. Ainda mais quando ele se juntou com a HyungRacha. Simplesmente juntaram os quatros veteranos, e deu nisso dai. E desde então, eles são o momento da escola.

Palavras de Jeongin e Félix! Eu não vangloriaria eles tanto assim, são só um grupo de pessoas que acham que só porque são mais velhas podem tratar tudo e todos com desrespeito.

Depois da pequena distração de minho, por minha causa, ele acaba caindo no chão. Mas logo se levanta rapidamente, agarrando o provável universitário do 2°D pela cintura, o jogando no chão. Minho sobe em cima dele, e começa a dar socos fortes no rosto do menino. Ele só para quando vê sua mão começando a ficar mais ensanguentada do que deveria. Ele logo sai de cima do menino, passando o dedão no canto do lábio inferior, estava sangrando. Esse machucado deve ter acontecido quando ele se distraiu.

Minho pareceu ter algum problema comigo, porque depois que ele saiu da briga e foi até a HyungRacha, seus olhos confusos e o cenho franzido continuavam a me encarar. Quando reparei o olhar do mesmo e retribui, ele passa a língua por dentro da bochecha.

Reviro os olhos, me viro em direção aos dois amigos atrás de mim e puxo Jeongin e Félix para fora da multidão, que daqui a pouco começaria a se movimentar.

Félix e Jeongin comentavam algo sobre a briga enquanto andavam em minha frente observando o celular na mão de Félix. Meu rosto provavelmente deve estar parecendo bem preocupado, porque os dois param de andar apenas para me observar.

- Oque foi? Está feliz porque o cara mais popular da escola tomou um soco por sua causa? - Felix me puxou para o meio dos dois, enquanto me abraçava de lado, colocando o braço em volta do meu ombro.

- Lee know é o babaca. - Murmuro baixo, mas Felix e Jeongin parecem entender.

- Ah você não imagina quantas vezes já escutamos isso de você. - Jeongin debocha fazendo o mesmo movimento que felix, mas logo me desprendo do aperto dos dois. Dou alguns passos para frente, mas logo me viro de volta para os dois.

- Vocês não estão me entendendo. - Balanço a cabeça em sinal de negação, juntamente com as mãos. - Lee Know é O babaca que mora comigo. - A boca dos dois se transforma em um perfeito " O " , surpresos, já imaginava as perguntas que me viriam.

- Você está morando com o cara mais popular da escola e não sabia? - Felix diz indignado, por pouco não avançou.

- Não presto tanta atenção nele igual vocês. Se eu não soubesse quem é Lee Know, eu ficaria meses morando com ele sem nem desconfiar!

- Então resumindo, você é burro? - Jeongin agora toma a frente e logo arregalo os olhos com suas palavras repentinas.

- Não! Eu só não dou tanta atenção assim a eles. É por causa de pessoas iguais vocês que eles acham que podem fazer oque quiser na escola.

Mᴇᴜ ᴍᴇɪᴏ ɪʀᴍᴀ̃ᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora