E x p l i c a ç õ e s

26 2 0
                                    

Human!Au. Sem mais nem menos, esqueleto agora é coisa do passado.

História e origens alteradas. Menos pessoas envolvidas, muito trabalho escrever 71947973819453918464910001847 personagens *choro* (faço isso mesmo assim).

Haverá descrição de cenários bem prolongados e gore. Agressões e tiroteio brabo. (E mais)

É uma Au que eu meio que criei para a "S/n" ser um evento canônico. (Tipo TemploTale que já mais verá a luz de novo).
É uma história meio merda.

Terá elementos sobrenaturais e naturais. [Nome] com poderes etc. Mas não muito apelão para perder a graça. Elementos de undertale, como personagens, mas talvez eu tenha mudado a personalidade ou design deles. (Tipo eles serem humanos agora, ou características humanas, eu sei que a Undyne, o Grillby's etc já tem muitas características humanas, mas aqui vai ser mais.)

SEEEEEEXXXXXXOOOOOOOOOOO

Haverá cenas +18. Gang bang beijo na boca, mão safada, pessoas sem roupa. Etc.

E menções de coisas Mais sensíveis, como estu. Asse. Etc.

Os nomes deles serão de humanos normais, mas irei me referir a eles como Nightmare [Nicolau] etc. (Sim eu sei, é um nome bem feio, mas comparado a Dremathon é um alívio para os olhos.)

Tem muita AU misturada, mas é para caralho mesmo. Tem toriel comum, Aliza (meus ovos), e mais de mistura de AU e etc.

Não tem ninguém que se salve kkkk, os star sanses são criminosos também ajbsnajdjahdj.

Isso parece só uma história mais evoluída de briga de mafiosos e gangues. E mais genérica também.

O plot da [Nome] ser cria deles não continua 💪

Agora é zeladora de puteiro. E moça do "se não há provas, não há crime."

TWT: Harém, Harém de homens lindos e sarados (nem tanto).

Menção especial:

Puqui738

Ela que fez o desenho da outra capa da outra fic.

Infelizmente não usarei o 'redraw' pois não combinaria com essa nova temática de mafia.

Inspirado no Hanayama (sim adoro Baki), umas fic de mafia, Au's (mafiafell quem diga). CoD modern warfare. E quem sabe mais coisas que for vendo.

Mas, de mais inspiração foi aqueles vídeos de: vendida ao chefe da máfia (alguém pare esse traficante)

𝐀 𝐌𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐃𝐨𝐬 𝑽𝒊𝒍𝒐̃𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora