Um teste

17 2 1
                                    

𝙑𝙞𝙨𝙤̃𝙚𝙨 𝘿𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨

[Nome]


  Era 3:00 da manhã quando eu ouvi um tiro, eu entrei em pânico no momento e me cobri de baixo da coberta. No melhor dos casos ele, ou eles, só iam pensar que eu fosse algum homen tentando me pagar de morto.

   Enquanto eu fechava meus olhos esperando que isso não atrapalhasse meu sono, no momento que eu ouvi alguém gritar, por mais que eu não quisesse olhar, eu abri meus olhos no desespero e vi.

   A cortina que estava mais ou menos aberta, e lá estava.

   Um homem branco e pálido, como se fosse algum tipo de espírito usando um terno preto, os detalhes brancos e a gravata com duas listras, uma branca e outra vermelha. Olhos escuros que nem pareciam haver uma pupila, o cabelo em um rabo de cavalo baixo e preto davam um charme com os fios que brilhavam com a lua e algumas marcas pretas, como lágrimas. No momento que ele começou a virar o rosto, eu fechei meus olhos de forma suave, para não parecer que acordei com os sons de tiro.

[???]

   Era 3:00 da manhã quando eu dei um disparo e começou um tiroteio. Não foi minha intenção, mas o chefinho precisa desse, dinheiro então eu preciso pegar esse maldito dinheiro, do meu terno eu pego minha pistola e dou um tiro.

   Mas o cara com que estava trocando tiro, deu um tiro perto do meu pé e acabo caindo, ainda bem que, do jeito gato que sou, caio em pé, nas escadas de emergência dos prédios. A lua estava bem brilhante entre os prédios de Ebott City.

   Eu estava na frente de uma janela, mas não vi nada, e mesmo se visse, o que a pessoa iria fazer? Partir para cima de mim? HAHAHAHAH! Nem nos meus piores pesadelos.

   Eu subi as escadas de novo até o indivíduo, e comecei a atirar. Eu estava pronto para tentar matar ele de novo.






















Eai, do que acharam??? Legal? Tem que refazer? Tentar outra ideia?
   Lembrando que eu posso mudar o design dos personagens, etc.

𝐀 𝐌𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐃𝐨𝐬 𝑽𝒊𝒍𝒐̃𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora