★¸.•☆•.¸★ . . . ★⡀.•☆•.★★¸.•☆•.¸★ . . .
★¸.•☆•.¸★ --🄽🄾🄰🄷 🄺🄸🄼-- ★⡀.•☆•.★
-
-
-
Apesar do meu corpo se recusar a se mover e estar feliz pelo mínimo contato que fazia com a mulher mais linda do mundo, eu devia fazer alguma coisa.
Eu devia.
É, eu devia
Mas ela está sorrindo tão docemente. Seu cabelo está tão lindo e brilhante, os seus olhos estão tão brilhan...- NOAH! ACORDA! - O ser humano mais odiável dessa terra, Amanda, grita no meu ouvido e puxa o ser celestial pra longe de mim, fazendo-a se apoiar em seu ombro.
Tenho alguns segundos para recuperar minha consciência, tentando assimilar a situação.
Julie se encostou e parece ter apagado nos braços de Amanda.- Você demorou pra caralho! Todo mundo da cidade está aqui! - Amanda continua resmungando para mim, mas eu a interrompo.
- Você não deveria ser um pouquinho mais grata? Tive que sair do conforto do meu lar, às plenas 2 da madrugada, e ir para um lugar lotado de bêbados, por sua causa. - Sinto o aroma desagradável do álcool pairando no ar. Uma mistura de álcool, perfumes diferentes e baratos com suor.
- Esse lugar fede. - Enfatizo, enquanto Amanda faz uma careta para o meu comentário.
- Tá, você é o maior virjola que eu conheço. - Ela diz e segura firme em Julie, arrastando-a para uma mesa.
Aproximo-me de um dos balcões, vendo um dos funcionários de Amanda por lá. Coloco as caixas sobre a mesa e ele me agradece, já se preparando para servir alguém.
Então, sigo as duas, vendo Julie tropeçar nos próprios pés e rir de algo que ela mesma balbuciou.
- O que aconteceu com ela? - Pergunto preocupado.
Julie não é de beber.
Lembro-me muito bem de Amanda me contar isso.- Eu sei lá, ela já apareceu aqui bêbada e continuou pedindo garrafas sem parar. - Amanda consegue sentá-la em um dos bancos de uma mesa mais reservada, no fundo do bar.
Julie se recosta no banco, apoiando sua cabeça no balcão, o que seriamente me preocupa, já que não parece muito confortável.
- Você não tentou impedi-la? Como não viu que ela estava bebendo demais? - O tom sai um pouco mais sério do que o esperado, mas Amanda não liga para minha "bronca".
- Se você ainda não viu, o bar está lotado o dia todo. - Ela joga seu cabelo liso curto para trás, um claro sinal de impaciência. - Eu também não sabia que ela viria mesmo! Ela apareceu, vestida assim. Todo mundo está pensando que ela é uma noiva abandonada no altar. Já passaram cinco mulheres dizendo que se identificam, para ela se animar e esquecer os homens.
Talvez minha mente tenha apagado esse detalhe, pelo fato dela ser extremamente angelical.
Mas Julie estava com um longo vestido rodado, branco e perolado. O vestido era tão longo que era inegável que se tratava de um vestido de noiva. A cena é extremamente bonita, mas muito engraçada de ver, levando em conta que ela está usando uma Crocs de Star Wars nos pés.- Acho melhor levá-la para casa. Posso ficar aqui no bar e você a leva. - Digo, mas vejo os cantos dos lábios de Amanda remexerem.
- Eu adoraria, mas eu não posso sair daqui. Já está uma loucura porque eu saí do balcão por alguns minutos! Tem pessoas de outros países aqui, só pra me ver, Noah! - Ela fala agitada, e vejo quão inegável é o fato de que o lugar está ficando mais lotado a cada segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐫𝐠𝐚𝐧𝐢𝐳𝐢𝐧𝐠 𝐦𝐲 𝐟𝐚𝐤𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞💍
Romance-𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬✨ "A vida é um reflexo das suas permissões. Se você apenas se prender, quando vai ver tudo que está está perdendo?" Julie é uma decoradora de casamentos, uma irmã dedicada e uma filha certinha. Era assim que as coisa...