♤14♤

15 2 3
                                    

Pov: ♤ Han jinsung ♤

Dês da hora que o jake me chamou pra festa da prima dele que eu descobri se chamar Manuella ( ele me falou que é um nome bem comum no Brasil), eu estou muito ansioso, e ainda por cima todos os meninos aceitaram ir na festa, então com certeza meu pai vai deixar.

-Aí jake vai ser a minha primeira vez em uma festa de adolescêncentes, sem ser o meu aniversário ou o aniversário dos meninos. Com que roupa eu vou? Tipo tem que usar uma coisa curta ou longa? Aaaaaaa me ajuda. -
Depois do jantar o jake voltou para o meu quarto comigo, eu sei que a festa é só daqui a dois dias, mas é melhor já escolher a roupa e tudo mais agora né.

-Ji qualquer coisa fica boa em você, e outra se acalma. -
Ele já não tava nem aí, só tá deitado na minha cama mexendo no celular.

Eu estou começando a ficar bravo com a sua ignorância comigo, sério nem pra me ajudar. Poxa ele sabe que é a minha primeira festa normal, e não tá nem aí.

-OLHA JAKE SE VOCÊ NÃO SE IMPORTA VAI EMBORA. -
Eu não aguento pessoas que se fazem de indiferente para cima de mim.

Jake se assustou com o meu grito e logo veio para perto de mim, ele simplesmente me abraçou.

- Calma Ji, eu me importo sim. Mas a festa é só da qui dois dias, mas se é tão importante para você eu te ajudo a escolher sua roupa. -
Sorri para ele, e o mesmo foi até o meu closet ver as minhas roupas.

Depois de muita bagunça, e um desfile de moda conseguimos escolher a minha roupa.  O resto da noite foi incrível, vimos 2 filmes, talvez eu tenha dormido na metade do segundo.

Os dois dias passaram incrivelmente rápido, todos os dias o jake vinha aqui e eu não estava mais passando o intervalo com os meninos, eu decidi ficar com o jake e os amigos deles, eu acabei virando muito amigo do Ni-ki e do sunoo e claro dos outros meninos também, mas eles foram os principais.

Agora o jake está aqui obviamente e eu estou me arrumando para a festa, eu coloquei uma calça jeans, uma regata preta, e por cima uma jaqueta de couro marrom que vai até só a metade do meu tronco, também coloquei luvas pretas bem vibe de motoqueiro sabe.
Arrumei o cabelo e sai do banheiro.

- Estou pronto, eai fiquei bonito? -
Jake que estava no celular rapidamente abaixou o aparelho me olhando de cima a baixo.

Nos ficamos em um silêncio que eu diria ser bem constrangedor para mim, já que jake não parava de me olhar.

-HAN JINSUNG, JIJICO HANNIE VOCÊ ESTÁ MARAVILHOSO, EXPLENDIDO UM VERDADEIRO GOSTOSO. -
Meu rosto começou a queimar de vergonha, meu Deus aonde eu me escondo.

- Jake meu Deus para com isso, você também tá bonito. Então... Vamos descer eu acho que o motorista e os meninos estão nos esperando. -
Concordou e saímos do quarto, passei o caminho inteiro ouvindo elogios vindo do jake, a esse ponto eu acho que já posso ser confundido com um tomate de tão vermelho que eu estou.

Finalmente chegamos na garagem, e como eu previ todos os meninos já estao aqui.

-JIJICO, você tá um arraso. -
Lix pegou a minha mão e me fez girar, nisso eu recebi um assobio vindo do innie. Essas crianças de hoje em dia só por Deus.

Chegando no local da festa já pude ver que seria uma noite interessante por assim dizer, o local estava com um som alto de músicas que eu acho ser funk esses dias o jake me mostrou umas músicas dessa, já que né ele é metade brasileiro ( mentira, só o tio dele que é mas como ele foi visitar muito a família de lá, ele se considera Brasileiro.)

Entrei na casa acompanhado dos meninos, nossa e assim que uma festa é? Não sei eu jurei que fosse diferente. Tem bastante gente na pista de dança, algumas pessoas nos cantos se pegando e na visão que eu tenho do quintal eu pude ver umas duas rodas de pessoas.

- ji você tá afim de uma bebida? -
Jake falou no meu ouvido para que eu conseguisse escutar por conta do som alto.
Concordei e ele me levou até a cozinha, e eu perdi completamente todos os meninos de vista.

Jeke me ofereceu algo rosa e falou que era para eu tomar com moderação, eu me fiz de desentendido e bebi tudo de uma vez sentindo o líquido queimar a minha garganta.

- AGORA SIM COMEÇO A FESTA, MANDA MAIS. -
Ele colocou bem pouco no meu copo e eu rapidamente saí de perto dele, ignorando seus gritos dizendo que era para ficar perto.

Depois de dançar muito e beber mais ainda, eu resolvi ir ver aquelas rodinhas do lado de fora.  Fui para o quintal e assim que pissei o pé ali uma das pessoas de uma das rodas que eu acho que é brasileira olhou para mim.

- Ei garoto motoqueiro vem aqui com a gente. -
Andei até a menina e me sentei do lado de um cara super lindo.
- Eai motoqueiro fala seu nome e aí todo mundo se apresenta. -

-Eu sou o jinsung, e pra sua informação eu não sou motoqueiro. -
Ela riu e todos da roda me responderam com um "prazer jinsung".

- Bem eu sou a Lara, esse aqui do meu lado é o Sam e daqui só nós dois somos brasileiros. Aquele ali do seu lado é o wooyoung, do lado dele e o Soobin e o Yeonjun, esse aqui é o seungmim e aquelas duas ali são a Minji e a Haerin. -
Falou apontando um por um, achei estranho o seungmim estar aqui mas decidi não comentar.
- A gente tá jogando verdade ou desafio quer brincar também? -
Concordei um pouco tímido pois todos da roda estão me encarando.

-O jinsung como você acabou de chegar eu vou te dar a honra de girar a garrafa. -
O tal de Sam me entregou a garrafa de bebida vazia e eu a girei no meio da roda.

Caiu no seungmin e o Yeonjun, e pela cara do minnie quem vai ter que responder é ele.

-Meu querido minnie, verdade ou desafio?-

- Quer saber, a vida é uma só. Eu escolho desafio. -
Nunca vi o minnie tão despreocupado antes.

-SÉRIO? Seungmin eu te desafio a beijar a quele cara ali. -
O Yeonjun apontou para um menino que esta na borda da piscina, O MENINO É O CHAN.

O minnie começou a engasgar com a bebida que ele tinha na boca, depois de uns minutinhos o minnie se recuperou do susto e andou ate o chan.

⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆ 。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆

OIOI, Consegui arrumar o meu niver ( Mentira, até lá eu já morri.) enfim vai ser MT legal.

CAP QUE VEM VAI TER BEIJO EMMMMMMM.

Roupinha do jijico

Roupinha do jijico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tchau povo lind♤

o príncipe e o guarda realOnde histórias criam vida. Descubra agora