♤1♤

99 8 5
                                    



Pov: ◇ Han ◇

Eu estava deitado na biblioteca real lendo o meu livro favorito, até que escuto as portas se abrirem, mas não dou muita importância para isso e volto à minha concentração no livro.

-Oi, príncipe Han, lendo Heartstopper de novo?-
Levo um susto e olho rápido para ver quem era.

-Caramba, Minho, que susto, não tinha necessidade disso não.-
Falo com a mão no coração, e percebo que ele estava rindo, com aquele sorriso que me derrete todo.

▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆

Bom, eu vou explicar quem sou eu.
Meu nome é Han Jisung e eu sou ninguém mais, ninguém menos que o príncipe da Coreia. Sou gay e tenho um leve crush no meu guarda, tipo, quem nunca se apaixonou pelo seu guarda-costas, né... Continuando, eu não tenho muitas coisas para fazer, tipo, ter eu tenho, mas são coisas muuuuuuito chatas. Então, por isso, eu fico a maior parte do meu tempo (quando sobra algum) na biblioteca ou no meu quarto.

Eu e o Minho somos bem próximos e não é só porque ele é o meu guarda, mas também porque ele é super legal e é um dos meus poucos amigos.

▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆

-Jisung, você sabe que está atrasado para a sessão de fotos, né?

-Meu Deus, eu estava tão concentrado que nem vi a hora.-
Saio correndo da biblioteca indo para a sala de estar onde iria acontecer a sessão de fotos.

-Boa tarde, mil desculpas pelo atraso.-
Digo um pouco ofegante por causa da correria para chegar.

-Sempre atrasado, né Ji, vamos tirar essas fotos logo que eu preciso me encontrar com o meu namorado.-
Felix diz praticamente me empurrando para a maquiadora.

Tiramos algumas fotos e quando a sessão finalmente acabou e Felix foi correndo se encontrar com o Changbin e eu fui para o meu quarto. Mas quando cheguei lá, avistei Minho sentado na minha escrivaninha desenhando algo.

-Oi, hyung, o que você está desenhando?-
Digo puxando uma cadeira para perto dele.

-Oi, Hanni, eu estava desenhando um esquilo.-
Ele diz olhando para mim como se estivesse procurando algo na minha cara.
-Parece com você.-
Ele diz colocando o desenho do lado do meu rosto e rindo.

-Hahaha, muito engraçado, nossa, estou morrendo de rir.-
Digo revirando os olhos, porque ele é assim? É fofo, mas aaaaaa, sei lá.

Ele para de rir e me olha e cara, eu amo os olhos dele, são tão lindos.
-Então, Jisung, como foi a sessão de fotos?

-Foi legal, o chato do Felix estava lá também. Você acredita que ele me abandonou quando acabou?

-Como assim te abandonou?-
Ele fala fazendo uma cara meio confusa.

-Ele foi correndo para o Changbin, ele falou que tinha que se encontrar com ele ou algo assim.

-Meu Deus, Jisung, quanto drama, ele só queria ver o namorado. E falando em namoro... Você está com alguém?

-Infelizmente ou felizmente não estou com ninguém. Mas o Jeon me chamou para sair com ele amanhã.

-Ah... Você vai sair com ele, entendi. Me passa as informações do local que eu vou ficar por perto.

-Ok, porém eu acho que você não precisa ir.
Na verdade, nem eu queria ir, mas o meu pai me obrigou, ele falou que eu tenho que namorar e casar com alguém logo, aff, eu odeio isso.

-Jisung, eu acho que às vezes você esquece que é o príncipe da Coreia, né.

-Eu sei, mas é meio chato toda hora alguém me vigiando.

-Eu sei, Ji, mas é para o seu bem.
Ele diz pegando o celular.
- Ji, é melhor eu ir que o rei está me chamando.

-Tchau, até amanhã.-
Digo e ele logo sai pela porta. Eu queria ficar mais um tempo com ele.
Pego o meu celular e fico vendo algumas coisas no Insta, até que recebo uma notificação de mensagem e vou ver o que é.

Chat on

Loira oxigenada 💋

Oi, Sunguinha, tudo bem?

O QUE VOCÊ QUER?

Poxa, por que você acha que eu quero algo?
Eu só queria falar com você, mas eu acho que você não quer falar comigo.
Tudo bem então, de verdade, eu sei quem são.

Para de drama, Lix.
Mas então, o que foi?

Por que você não me contou que ia sair com Jeon, caramba, eu sempre te conto tudo e você nada, né?
Poxa, Sung, eu achei que você confiava em mim.

Eu confio em você, Lix.
Mas foi tudo super rápido que eu esqueci de te falar.
Mas se você quiser, pode vir no meu quarto que eu te conto tudo direitinho.

Tabom.
Eu chego aí em 10 minutos.

Chat off

♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇
Oi, pessoas.
Essa é a minha primeira fic ent se ficar ruim culpa n é minha kkk

O jeon foi só alguém que eu criei e eu acho que ele não é nenhum famoso mas se for finge que n é tá.
Bjs💋
tchau

o príncipe e o guarda realOnde histórias criam vida. Descubra agora