♤13♤

17 4 2
                                    

Pov: ◇Lee Minho ◇

Acordei com a cabeça latejando de dor, peguei o celular para ver que horas são, e arregalei os olhos quando vi que são as 10:30 com certeza perdi as aulas de hoje.
Voltei a deitar na cama e eu não consigo lembrar de que aconteceu ontem na casa da hyuna.

Fiquei mais um tempo deitado mais logo levantei para o banheiro para pegar algum remédio, me olhei no espelho e vi umas marcas roxas no meu pescoço. Flaxbacs do que aconteceu ontem viverem na minha mente. Consegui lembrar de tudo dês da hora que a hyuna me embebedou ate a hora que eu fui embora e encontrei o jake com o jinsung.

A cada coisa que eu ia lembrando com mais nojo eu ficava, como eu pude fazer essas coisas e ainda por cima foi com alguém que eu nem gostava de verdade. Tomei um banho para tentar esquecer novamente tudo o que aconteceu, mas sempre voltava a se repetir a cena do jake com o jinsung na sala, eu não consigo entender o por quê eu só foquei nisso, sendo que eu literalmente tinha acabado de pegar a hyuna.

Depois de 3 horas comecei a ouvir uma movimentação no castelo, creio eu que os meninos tenham chegado da escola, decidi sair da cama para falar com o meu irmão.

Deci até a mesa aonde todos estavam almoçando e percebi que havia mais gente que o normal, o binnie já é praticamente de casa, mas o hyujin, jake e seungmin também estavam a qui. Me pergunto o porquê desse merda  do jake ainda estar aqui.

-Oi Lee Minho, a noite de ontem deve ter sido boa em. -
Changbin viu as marcas no meu pescoço e logo foi me zuar. E infelizmente eu não pude  mandar o dedo do meio para ele pois estou na frente do rei.

- Meu lindo amigo Changbin eu preciso muito falar com você. -
Eu preciso contar para alguém sobre ontem ou então vou enlouquecer.

O binnie levantou da mesa preocupado, ele sabe que se eu falo assim é porque é sério, fui com ele até o meu quarto para conseguirmos falar sem ninguém ver.

-Lino fala logo você está me preocupando. -
Dei um suspiro logo, pensando em todas as reações que meu amigo pode ter.

-Binnie ontem... Eu fui na casa da hyuna mas foi por que ela me falou para ver os gatos dela... Só que aí, não tinha gato nenhum e ela me embebedou e nos... Como eu digo isso, eeee... Nos transamos. Mas binnie eu juro pra você que eu estava fora de mim. -
Comecei a entrar em desespero, o Changbin não responde nada e isso só me deixa pior, ele levantou da cama e foi para o meu banheiro.

Depois de longos minutos o binnie saiu do banheiro sem falar uma palavra.

-O chan tá vindo ele consegue resolver essa situação melhor que eu. -
Se sentou no meu lado na cama e voltou com o silêncio, que estava me matando.

1 hora depois o chan chegou, mas ele só segurou o binnie e foi para fora do quarto falando que não era para eu seguir os dois.

Pov: Bang Chan

Eu preciso pensar no que eu posso fazer com o lino, então arrastei o binnie até a cozinha comigo.

-Binnie o que a gente faz o o lino, esse menino não aprende nunca. -
O changbin já tinha me explicado tudo pelo telefone. 

- Chan mas a culpa não é culpa e da aquela vagabunda da Hyuna. -
Ele abriu a gaveta e pegou um salgadinho.

- Eu sei, mas ele também foi não responsável. O lino sempre soube das intenções da Hyuna com ele. -
Já estava cansado do lino se fazendo de bobao.

- Olha chan e melhor a gente falar para ele não acreditar mais nessa puta, e para de se deixar levar pela raiva ou tristeza. -
Concordei com o changbin e sai da cozinha, mas parei imediatamente assim que vi um garoto super lindo, ele parecia um cachorrinho e o cabelo dele tem uma parte descolorida o que o deixa mais fofo ainda.

Assim que ele me viu pareceu se assustar, ele que antes ia a caminho da cozinha deu meia volta e voltou,  acompanhei seu caminho inteiro com os olhos. Ele entrou no quarto do innie e fechou rapidamente a porta.

Bem eu acho que eu vou dormir por aqui hoje... Fui acordado de meus pensamentos com um tapa na nuca vindo de changbin.

- E mano ficou apaixonado ein? O nome dele é seungmin ele é o melhor amigo do innie. -
Após dar a informação que eu não pedi  mas mesmo assim agredeci mentalmente o binnie foi andando até o quarto do lino, e eu fui atrás óbvio.

Abri a porta sem nem bater e logo fui sentando na cadeira da escrivaninha dele, e o changbin se sentou do lado dele na cama.

-Lee Minho você sabe que o que você fez foi um ato completamente irresponsável, e também sabe que vai ter que lidar com as consequências desse ato. -
Minho concordou com a cabeça creio que ele esteja envergonhado de mais para olhar para mim.
-Lino eu não sou seu pai, não vou te colocar de castigo. Eu estou falando das consequências que a vida vai de dar naturalmente, você sabe que a Hyuna não vai mais largar do seu pé, e você também sabe que o jinsung não vai mais confiar em você como antes. Minho como seu amigo eu esperava que você nos contase tudo o que aconteceu, detalhe por detalhe. É você vai fazer isso agora!-

Ele começou a contar tudo o que a puta da Hyuna fez com eles dês das bebidas até as chantagens ( claro poupando nossos ouvidos  sobre as coisas mais horríveis).

Ficamos no quarto por mais de 3 horas escutando o que o lino tinha que contar, e dando conselhos a ele. Uma das empregadas do castelo bateu na porta para nós avisas que o jantar já está pronto, e logo nos descemos.

-SEO CHANGBIN AONDE VOCÊ ESTAVA? E POR QUE ESSE LUGAR NÃO ERA PERTO DE MIM? -
Félix falou assim que viu seu namorado, as vezes ele me assusta. Principalmente por conta de sua voz grave.

-Meu amor eu só estava conversando com os meninos, depois eu te conto o que aconteceu. -
Changbin se sentou ao lado do mesmo passando sua mão pelo ombro de felix. Eca eu odeio casal feliz.

Vi que o garoto de mais cedo estava sentado do lado de in, e tinha 2 lugares ao lado dele, eu que não sou trouxa nem nada fui lá e sentei perto dele. E o lino se sentou do meu lado e ao lado dele estava jinsung.

Tentei puxar um assunto com o seungmim mas ele parecia sempre me evitar ou me afastar, será que ele não gosta de mim? Ou eu fiz algo errado?
Não me lembro de ter conversado ou visto esse menino alguma vez na vida, e olha se ele é o melhor amigo do in eu deveria ter conversado com ele né.

Sai dos meus pensamentos assim que ouvi a voz de jinsung.

-Gente então,  depois de amanhã sábado, vai ter uma festa da prima do jake e assim ela chamou meio mundo até porque ela acabou de voltar do Brasil então.. Eu queria saber se vocês também querem ir?-
Achei super incrível uma festa faz tempo que eu não vou em uma ( a última foi semana passada). Concordei como a maioria das pessoas a mesa, Minho não falou que sim nem que não mas ele sabe que eu vou arrastar ele até a festa então não tem muito o que fazer.

⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆ 。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚
Oi galerinha, cap que vem vai ser a festa.

O que acharam do chan tentando falar com o minnie e o minnie super shy kkkkddokdk.

Foi isso espero que tenham gostado, deixem a estrelinha e um comentário. Bjs 😘

o príncipe e o guarda realOnde histórias criam vida. Descubra agora