Pov: ♤Han jinsung♤
Estou completamente entediado na biblioteca, eu não tenho mais nada para fazer. Hoje eu já fiz a minhas aulas de inglês e francês, já terminei todas as tarefas e trabalhos da escola e já dei uma entrevista. Mas agora não tenho mais nada para fazer e ainda são as 17:00, nem o meu livro favorito está curando o meu tédio.
Mas sabe o pior de tudo é que eu estou preocupado com o Minho por que ele não voltou até agora. Bem ele deve estar aproveitando os "gatinhos" da aquela vaca quero dizer hyuna.
Deixei o livro de lado estresado com meus próprios pensamentos, e fui mexer no celular, logo me deparo com uma mensagem do jake.
Chat on
Jajake_lindo:
Oii Hannie.
Eu tô aqui sem nada pra fazer quer dar uma volta comigo, ou qualquer coisa assim?Oi jake.
Olha já tá ficando tarde e o meu guarda não tá aqui.
Então você pode vir aqui
O que você acha?Pode ser também ji, chego aí um 10 min.
Chat off
Eu também tô sem nada para fazer, e pelo visto hoje é dia doas namorados e eu não tô sabendo, porque todos os meninos resolveram ficar com os namorado hoje.
O lix saiu com o binnie o hyujin tá aqui só que no quarto do innie e o lino.. Bem ele tá com aquela mocreia. Já que eu não tenho nenhum namorado então eu prefiro ficar com o meu melhor amigo atoa.
Sai da biblioteca e fui para o meu quarto esperar o jake. Passou uns minutos e ele já está aqui.
-Ji esquece ele. Eu já te falei isso milhares de vezes. -
A esse ponto nos já tínhamos falado sobre várias coisas.- Sabe jake é que quando você foi embora o lino meio que virou o meu melhor amigo, e é muito chato ver o seu melhor amigo te tratando super diferente. -
- Han mas eu voltei e vou voltar a ser seu melhor amigo também. Vamos espantar toda essa tristeza e bora dança. -
Ele pegou o controle da TV e colocou twice pra tocar. E como ótimo fã que eu sou não consegui resistir e tive que fazer a coreografia da música.Depois de muita dança, música alta e muitas risadas, nos decidimos preparar um bolo na cozinha. Tem o cozinheiro real que poderia fazer isso por nós? Sim. Mesmo assim nós queremos fazer, mesmo sabendo que pode acabar explodindo a cozinha? Óbvio.
-O jake tem certeza que é assim que se faz um bolo? -
Perguntei observando o jake colocar uma colher de sopa de fermento na massa.- E claro que eu sei, vem com o pai que é sucesso. -
Arqueii a sobrancelha indo mexer aquela gororoba.Colocamos o bolo no forno com o tempo e a temperatura que a receita pedia, e sentamos na mesa para esperar ficar pronto. Alguns minutos depois ouvimos o barulho da porta da sala sendo aberta e fomos lá espiar, e quem esta aqui e ninguém mais ninguém menos, que um Lee Minho completamente descabelado cheio de marcas de chupao no pescoço.
Impedi a minha imaginação de pensar no que aconteceu na aquela casa, e jake rapidamente cortou o silêncio.
- Nossa Minho parece que você não foi ver só os gatos dela, eu acho que voce foi conhecer a gatinha que ela guarda no sutiã em. -
Olhei surpreso para jake e Minho olhou bravo para o mesmo.-Olha por que você não cala a merda da sua boca, por que só sai bosta dela. E outra você fala como se não quisesse fazer o mesmo com uma certa pessoa. -
O lino olhou diretamente para mim ao falar a última coisa e eu fiquei completamente envergonhado.Ele saiu para seu quarto e antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa ao jake, eu senti um cheiro de queimado vindo da cozinha, e fui correndo para lá.
- PUTA MERDA O BOLO EXPLODIU DENTRO DO FOGÃO. -
Gritei assim que vi a bagunça que estava a cozinha e jake veio correndo com vários empregados atrás.Depois de muito tempo os empregados conseguiram limpar a bagunça da cozinha e eu pedi milhares de desculpas para eles, sentei no sofá ao lado de jake eu preciso muito entender o que o lino quis dizer.
-Jake eu preciso te perguntar uma coisa. -
- Pode falar meu amor -
- oqueolinoquisdizermaiscedo?-
Falei extremamente rápido pela vergonha.- O que Hannie, você poderia falar mais devagar? -
Respirei fundo e tirei coragem do cu para perguntar.
-O que o Minho quis dizer hoje mais cedo? -
Ele arregalou os olhos, com certeza ele não esperava por essa pergunta.⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆ 。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆
Oiii gente o cap tá curtindo hoje desculpa tá.
Não esqueçam de votar e comentar bastante, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o príncipe e o guarda real
FanfictionAonde han jinsung é príncipe da Coreia e tem uma paixão secreta pelo o seu guarda e sabe que ele nunca se interessaria por ele, e por isso decidiu seguir o que o seu pai quer e vai a encontros com outros caras. ♧◇♧◇♧◇♧◇♧ Ou aonde lee minho é guarda...