Pov: Han jinsung
Eu sei que eu vou ter que encarar o Minho alguma hora, mas eu vou evitar o máximo se ele saiu daquele jeito deve ter sido por que tenha achado algo de errado. Talvez eu beije mal... bem histórico de beijos e bem curto, só beijei 2 pessoas na vida, como sou príncipe e blá-blá-blá eu tenho que manter a minha imagem, que deve ter ido água a baixo por causa de ontem.
Quer saber FODA-SE eu realmente não me importo, "aí mas se a imprensa quiser explicações?" UM FODA-SE PARA A PORRA DA IMPRENSA A VIDA É MINHA! Eu só tenho 18 FUCKN anos, eu não preciso desse peso todo pra cima de mim. Sempre tenho que ser perfeito, ter as melhores notas, um exemplo de pessoa. EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO, NÃO AGUENTO MESMO.
Comecei a chorar pelos meus próprios pensamentos, eu queria que o lix estivesse do meu lado agora só para me falar que ia ficar tudo bem, ou o lino que mesmo sem falar nada ele me abraçava e ficava deitado a noite inteira comigo.
Aí o lee minho... Eu ainda não entendo o porquê ele saiu daquele jeito, será que ele percebeu que eu não sou tão bom assim? Deveria ter contato para ele sobre os meus sentimentos antes, mas o ploblema é que eu não entendia eles, mas agora eu sei que vai além de só uma amizade...
Acabei dormindo com as minhas lágrimas e meus pensamentos conturbados.
Pov: ◇Lee Minho ◇
-Eu fui um idiota de ter saído daquele jeito, me declarei ele me beijou e eu fugi, quem faz isso? O certo seria eu me declaro beijo ele e nós vivemos felizes para sempre. MAS EU SAI DE LA SEM MAIS NEM MENOS E AGORA ELE NÃO QUER NEM ME VER. -
Chamei o changbin e o chan para virem aqui, não consigo lidar com isso sozinho, o Han não desceu para comer des de ontem. Tudo isso só para não me ver.
Ele deve me odiar agora deve pensar que eu sou um , Iidiota, ignorante, imaturo, imbecil, incompetente, inconveniente, infiel, imprudente, insensivel, insignificante, inútil, irritante, e todo o resto que tenha de ruim.
-Lino voce foi bem idiota mesmo, você falou que ele também falou que gostava de você, você não pensou no que ele pode estar sentindo agora? Ele pode não estar bravo, e sim triste. -
Chan falou e eu me toquei que ele também gosta de mim.-CHAN EU TINHA ESQUECIDO QUE ELE TAMBÉM ME AMA, EU FIQUEI TAO TUBIRAUDANDAN QUANDO NOS BEIJAMOS QUE ESQUECI QUE ELE TAMBÉM FALOU QUE GOSTA DE MIM. -
Levantei da cama em um pulo so não corri até o quarto do han por que o changbin me impediu.-Cara você tem que parar de agir no calor do momento, você nem sabe o que vai falar para ele. -
Me sentei de volta na cama e os meninos e eu começamos a bolar um plano, igual umas crianças.
⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆ 。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆
Oiii quanto tempo galera, enfim feliz um de setembro por favor não se matem 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
o príncipe e o guarda real
FanficAonde han jinsung é príncipe da Coreia e tem uma paixão secreta pelo o seu guarda e sabe que ele nunca se interessaria por ele, e por isso decidiu seguir o que o seu pai quer e vai a encontros com outros caras. ♧◇♧◇♧◇♧◇♧ Ou aonde lee minho é guarda...