Por que dupla?

93 20 17
                                    

Olá
Desculpa o atraso, ontem eu passei o dia fora de casa e não tinha internet para postar
Desculpa mesmo
Isso não vai se repetir
Próximo capítulo sai dia 03/08
___________________________________

Era sexta-feira, Taehyun passou o dia todo com a cabeça ocupada pela última conversa que teve com Beomgyu. As palavras trocadas ecoavam em sua mente, alimentando a frustração e a raiva que sentia.

Quando a noite chegou e ele estava na aula, mas mal prestou atenção nas explicações do professor de Álgebra. Seus pensamentos estavam completamente voltados para Beomgyu.

"Ele é tão mimado e egoísta", pensava, rangendo os dentes.

Ele tinha certeza de que Beomgyu tinha o dinheiro para pagar a taxa, mas simplesmente se recusava a fazer isso. 

Enquanto o professor continuava a falar, as ideias começaram a se formar na mente do Kang. Se Beomgyu não iria sair do quarto por bem, então teria que sair por mal. Taehyun precisava dar um jeito para ele desistir do quarto.

Um sorriso maléfico apareceu em seu rosto enquanto pensava em tudo que poderia fazer para tornar a vida de Beomgyu impossível. 

Quando a aula finalmente terminou, Taehyun saiu da sala decidido a começar naquela mesma noite. 

O jogo estava prestes a começar, e ele estava determinado a sair vitorioso.

[...]

Do outro lado do campus, na aula de Interpretação, Beomgyu estava sentado em círculo no chão com os outros alunos, absorvendo cada palavra da professora, uma mulher de meia idade com uma paixão evidente pelo teatro.

— Vocês devem escolher uma cena que realmente desafie suas habilidades de atuação. Quero extrair o melhor de vocês.

No centro do círculo, ela gesticulava animadamente enquanto explicava o próximo trabalho da turma.

— Pode ser de qualquer gênero, desde que demonstre a profundidade de suas interpretações. — ela girou em seu próprio eixo para ver todos. — Quero duplas, não trios.

Beomgyu ouvia atentamente, até que o rapaz sentado ao lado direito tocou seu ombro chamando sua atenção. 

— Ei, vamos fazer dupla? — perguntou Lee Heeseung.

Beomgyu ficou aliviado por não ter que procurar por um parceiro.

— Claro, vamos juntos.

Os dois eram amigos, não saíam juntos todos os dias como Beomgyu gostaria de fazer Yeonjun, mas o Lee era um colega próximo.

No final da aula, os dois se encontraram no pátio da universidade. Era uma noite tranquila, com uma brisa suave balançando as folhas da grande árvore no meio do gramado. 

Heeseung sentou-se primeiro, encostando as costas no tronco da árvore, enquanto Beomgyu se acomodou ao lado dele, cruzando as pernas.

— Então, já pensou em qual cena vamos fazer? — perguntou Heeseung, quebrando o silêncio.

Beomgyu deu de ombros.

— Estava pensando em algo, mas quero ouvir suas ideias primeiro.

Heeseung ponderou por um momento antes de responder.

Why?- TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora