Por que gay?

101 21 22
                                    

Como prometido, cá estou eu com o quarto capítulo da história

Nos vemos de novo dia 20/06

Ah, essa história também está sendo publicada no Spirit Fanfics

———————————————

Era por volta da meia-noite quando Taehyun entrou no quarto em silêncio, sentindo o cansaço do dia pesar em seus ombros. Passou o dia trabalhando no supermercado, e em seguida foi para faculdade.

Seu corpo implorava por um descanso 

O quarto estava escuro, iluminado apenas pela luz fraca do corredor que entrava pela porta entreaberta. Kang notou que Beomgyu dormia tranquilamente na cama ao lado, e sentiu um alívio imediato. 

"Pelo menos não vou precisar falar com ele", pensou Taehyun, enquanto fechava a porta com todo cuidado para não fazer barulho.

Ele não conseguia parar de pensar no que Beomgyu havia dito na última conversa que tiveram. Taehyun nunca poderia imaginar que seu colega de quarto era gay. 

Aquela revelação o pegou de surpresa, deixando-o confuso. Ele sempre considerou Beomgyu um cara legal, alguém com quem poderia contar, mas agora essa imagem estava um tanto distorcida em sua mente. Taehyun não sabia como lidar com a situação, nem como tratar Beomgyu dali em diante.

Kang suspirou decidindo parar de pensar nisso, ele pegou sua toalha e foi tomar banho, o que considerou ser o melhor que podia fazer naquele momento. A água quente ajudou a relaxar seus músculos doloridos devido ao esforço físico do trabalho, mas sua mente continuava agitada. 

"Por que ele tinha que ser gay? Isso muda tudo", era o que estava na mente do rapaz, 

Depois do banho, Taehyun se preparou para dormir, deitando-se na cama e puxando o cobertor até o queixo. Ele tentou não pensar em Beomgyu, mas a presença do Choi naquele quarto era impossível de ignorar. Até que enfim, o cansaço venceu e ele caiu no sono.

Na manhã seguinte, o alarme de Taehyun tocou alto, despertando-o abruptamente.

Ele se levantou ao mesmo tempo que Beomgyu, o Choi ainda estava meio sonolento quando disse um "Bom dia" com a voz rouca, o que fez Taehyun sentir um arrepio, sua garganta ficou seca.

O mais novo apenas respondeu a mesma frase sem encará-lo, e foi direto para o banheiro, evitando ao máximo ficar muito tempo perto de Beomgyu.

Enquanto escovava os dentes, Kang se encarou no espelho tentando entender seus próprios sentimentos. 

Ainda na cama, Beomgyu encarava  o teto percebendo claramente a mudança no comportamento de Taehyun. "Ele deve estar me evitando por causa de ontem".

Taehyun sabia que precisava encontrar uma forma de lidar com a situação, e fugindo não era uma delas. Mas naquele momento, tudo o que ele queria era evitar Beomgyu e a confusão de sentimentos que vinha junto com o Choi.

[...]

Taehyun estava distraído enquanto organizava as prateleiras do supermercado, perdido em pensamentos. Ele movia os produtos automaticamente, enquanto sua mente repetia a cena da noite anterior e a confissão inesperada de seu colega de quarto. Tentava se concentrar no trabalho, mas a situação continuava a perturbá-lo.

Mas seus pensamentos foram cortados quando percebeu a aproximação de HueningKai, um colega de trabalho que conheceu. Ele carregava uma caixa de produtos e parou de costas para o mais velho. 

— E aí, Kang, tudo bem? — perguntou começando a repor itens na prateleira ao lado.

— Tudo bem, e você? — Taehyun forçou um sorriso.

Why?- TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora