Olaaa
Demorei mas cheguei
Gente, eu posto de noite mesmo tá bom kaka as vezes de madrugada
O próximo capítulo sai dia 02/09_____________________________________
Taehyun dormia tranquilamente, enrolado em seus cobertores enquanto a noite avançava. Era por volta das três da madrugada, o início do único dia em que poderia dormir até mais tarde. Domingo.
No entanto, seu sono foi abruptamente interrompido por ruídos de movimentação ao redor. Ele acordou, ligeiramente irritado por ter sido arrancado de seu mundo de sonhos e ficou ainda mais incomodado ao perceber que a fonte do barulho era Beomgyu.
O Choi estava parado em frente ao espelho, arrumando o cabelo com uma expressão concentrada. O quarto estava escuro, iluminado apenas pela luz da lanterna no celular de Beomgyu, que ele havia apoiado na mesa próxima. Taehyun observou um tanto confuso, e logo percebeu que o mais velho estava vestido para sair. Ele aparentemente estava finalizando sua arrumação.
Por um instante, a raiva de Taehyun se dissipou quando seus olhos captaram a figura dele. Beomgyu era realmente bonito, ainda mais àquela hora, envolto em uma luz suave que acentuava suas feições. Taehyun, ainda meio sonolento, pensou consigo mesmo que Deus deve ter tido uma atenção especial ao desenhar Choi Beomgyu.
Percebendo que estava sendo observado, o mais velho encontrou o olhar de Taehyun através do espelho, com uma expressão que dizia "O que foi agora?". O Kang balançou a cabeça, tentando afastar os pensamentos sobre a beleza da rapaz.
— Você não deveria sair a essa hora — resmungou.
— Você não é meu pai, Kang. — respondeu, sem desviar o olhar do próprio reflexo.
— Não preciso ser seu pai para saber que sair de madrugada não é uma boa ideia. — insistiu Taehyun, começando a se sentar na cama, ainda meio sonolento.
Beomgyu revirou os olhos, impaciente.
— Desde quando você se importa comigo? — ele perguntou em tom desafiador.
— Eu não me importo com você! — respondeu rapidamente. — Só não quero ter que ficar dando depoimento para a polícia sobre o seu desaparecimento.
Beomgyu soltou um suspiro.
— Idiota — murmurou antes de entrar no banheiro e fechar a porta com um leve baque.
Taehyun tirou o lençol de cima do corpo e se sentou com as pdnax para fora da cama, agora completamente desperto. Ele esperou alguns minutos até que Beomgyu saísse do banheiro novamente. Quando aconteceu, Beomgyu acendeu a luz do quarto, sem se preocupar mais em manter a lanterna acesa, já que Taehyun havia acordado.
Ele pegou a carteira verificando como uma check list: Dinheiro, ok. Cartão, ok. Documentos, ok. Camisinhas, ok. Então colocou a carteira no bolso de trás da calça. Em seguida, ele fez o mesmo com o celular.
— Vou dar uma volta. Não me espere acordado — disse em um tom de indiferença.
— Óbvio que eu não vou — respondeu cruzando os braços enquanto observava Beomgyu se preparar para sair.
O Choi deu um último olhar para Taehyun antes de ir, fechando a porta suavemente atrás de si.
Taehyun ficou encarando a porta fechada, uma sensação estranha. Ele não gostava da ideia de seu colega de quarto sair assim, não que estivesse realmente preocupado, mas algo nele não achava aquilo legal.
Enquanto o silêncio voltava a dominar, Taehyun se pegou pensando se Beomgyu estava indo encontrar alguém, talvez Yeonjun. Será que os dois estavam juntos? A ideia incomodava Taehyun mais do que ele gostaria de admitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why?- Taegyu
FanfictionKang Taehyun, um estudante supostamente homofóbico, se vê com problemas ao ter que dividir um quarto na fraternidade com Choi Beomgyu, um estudante assumidamente gay. _________________________________________ (Tentativa de) comédia romântica Taehyun...