Por que se afastar?

93 19 25
                                    

Como prometido, cá estou eu com o terceiro capítulo dessa história
O próximo sai dia 05/06

.......................................................

Era por volta das dezoito horas em Seul, Taehyun estava sentado em seu lugar habitual na sala de aula, uma fileira ao fundo, próximo à janela. A luz suave do luar entrava pelas frestas da persiana, criando um jogo de sombras no chão.

Era uma noite tranquila na faculdade, e a aula de Álgebra linear já estava em andamento. Taehyun, mantinha seu olhar atento, anotando os pontos principais da palestra.

De repente, sentiu uma presença ao seu lado. Quando levantou os olhos, viu uma garota. Ela tinha um sorriso tímido no rosto e segurava um livro contra o peito.

- Oi, você é o Taehyun, certo? - ela perguntou, com a voz baixa para não interromper a aula.

- Sim, sou eu. E você é?

- Meu nome é Minji. - ela respondeu, com um sorriso que se alargou um pouco mais. - Eu... eu percebi que você sempre faz anotações e parece entender tudo tão bem. Será que poderia me ajudar com algumas dúvidas depois da aula?

Taehyun notou o leve rubor nas bochechas dela e achou adorável. Ele sorriu de volta, tentando ser encorajador.

- Claro, Minji. Podemos conversar na biblioteca depois da aula?

- Sim, seria ótimo! - ela assentiu com um sorriso tímido. - Até mais tarde, Taehyun.

A garota voltou para o seu lugar, e Taehyun soltou uma risada baixa percebendo seu charme irresistível. Geralmente chamava atenção de algumas garotas e gostava disso. Não era um Dom Juan, mas era bom receber atenção.

Algumas horas depois, a aula acabou e os estudantes estavam livres. Taehyun pegou seu material e seguiu para a biblioteca, um local tranquilo e silencioso, perfeito para estudar.

Ao entrar, avistou Minji sentada em uma das mesas perto das estantes de livros. Ela acenou para ele com um sorriso, e ele se aproximou, sentando-se ao seu lado.

- Oi, Taehyun. Obrigada por vir. - disse ela, enquanto abria seu caderno de anotações. - Eu estava revisando algumas coisas, mas ainda tenho muitas dúvidas.

Taehyun sorriu, tirando seus próprios materiais da mochila.

- Claro, vamos ver o que podemos resolver.

Eles começaram a discutir os tópicos da aula de Álgebra linear. Taehyun explicava pacientemente cada conceito, enquanto Minji fazia perguntas e anotava as respostas.

No entanto, ele notou que, conforme o tempo passava, Minji parecia cada vez menos concentrada no estudo e mais interessada nele.

- Sabe, Taehyun, eu não te procurei só por causa das dúvidas na aula. - ela confessou, um pouco corada. - Eu... na verdade, eu queria te conhecer melhor. Acho você muito legal.

Taehyun ficou surpreso, mas também contente.

- Que tal darmos uma volta entre as estantes? - sugeriu ele, a voz baixa e suave.

A garota assentiu, e os dois se levantaram, caminhando até uma seção mais isolada da biblioteca. As estantes altas de livros ofereciam um refúgio escondido dos olhares curiosos.

Em meio ao cheiro reconfortante dos livros velhos e o silêncio quase reverente, Minji parou e virou-se para Taehyun. Sem dizer uma palavra, ela se aproximou, e seus lábios encontraram os dele em um beijo suave e hesitante.

- Acho que estudar nunca foi tão interessante. - ela sussurrou, rindo suavemente.

Taehyun riu também.

Why?- TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora