001

17 2 0
                                    


Aurora White
03:45

Segurei forte na alça da bolsa e me despedi de meus amigos

- Vocês ficaram bem sem mim!

G- Com certeza!! Mas sentiremos sua falta..

- Prometo ligar para vocês, desejo boa sorte para vocês, para o campeonato de amanhã, assistirei ele online

S- É bom mesmo

Ultima chamada para o vôo 242, para Los Angeles

- Tenho que ir agora.

T- Vai lá garota, não perca contato com a gente, ok? Avise assim que pousar e saiba que te amamos e que você fará muita falta...

- Queria poder levar vocês comigo, mas quando forem para Los Angeles, me deem um toque, ok?

Abracei cada um deles novamente e peguei minha bolsa, já que já havia despachado a mala.
Sigo andando até o avião e quando chego no portão me viro e aceno para meus amigos, eles acenam de volta e eu me viro novamente.

Já estava no meu acento, olhando a janela e já sentindo saudades desse pais maravilhoso

Eu atualmente estava aqui no Canadá, em Ottawa, para algumas competições de patinação no gelo, faço isso sempre depois de qualquer competição de luta, ajuda a me desestressar, estou aqui há exatos 2 meses, eu estava gostando demais de ficar aqui, mas estava com muitas saudades da minha família então decidi voltar para minha cidade natal.

Pego meu celular vendo que ficaria exatas 11h e 7 min dentro desse avião, decido postar uma foto em meu Instagram mostrando que estava no avião, eu estava fazendo uma surpresa para o meu pai e minhas irmãs, já que fazem alguns anos que não os vejo, falei com minha mãe e disse para ela não dizer nada a nenhum deles, e se eles perguntasse para falar que eu estava indo para outra competição de karatê, minha ficou extremamente feliz ao saber que eu voltaria pra casa e por conta disso ficamos horas no telefone kk!!!

@rorawhite

Até mais Ottawa, obrigada por todos os momentos que tive em cada pedacinho dessa cidade!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até mais Ottawa, obrigada por todos os momentos que tive em cada pedacinho dessa cidade!!

Comentários

@gigikasmith: vamos sentir saudades da nossa melhor patinadora!!
              | Logo mais eu volto para visitar vocês

For You (Robby Keene)Onde histórias criam vida. Descubra agora