e a nossa felicidade

174 4 0
                                    

Pov carolyna

### Pensamento de Carolina

**Carolina:** *"Nunca imaginei que minha vida seria moldada por um casamento arranjado, e muito menos por causa dos negócios dos meus pais. Eu sempre imaginei que o casamento fosse algo pessoal e significativo, não um contrato de negócios disfarçado. Sinto como se estivesse sendo empurrada para algo que não desejo, e isso me deixa frustrada. Eu entendo que meus pais querem salvar suas empresas e garantir um futuro seguro, mas isso deve realmente significar sacrificar minha própria felicidade e liberdade? Não consigo evitar sentir que estou sendo tratada como um peão em um jogo de xadrez, onde minha única função é alinhar os interesses das famílias e das empresas.”*

### Conversa entre Carolina e seu Pai

**Pai de Carolina:** “Carolina, precisamos conversar sobre o próximo passo. Seus mães e eu estamos cada vez mais preocupados com a situação das nossas empresas. A fusão com a Caliari Marketing parece a melhor solução para garantir a estabilidade dos negócios.”

**Carolina:** “Eu sei, pai, mas esse casamento com a Priscila é muito mais complicado do que parece. Eu não me sinto confortável com essa decisão. Não conheço a Priscila e, sinceramente, não quero que o meu futuro seja decidido apenas para salvar as empresas.”

**Pai de Carolina:** “Entendo sua preocupação, mas você deve ver o quadro geral. A fusão vai unir duas grandes empresas e criar uma nova força no mercado. Isso é essencial para garantir nossa segurança financeira e a continuidade dos negócios.”

**Carolina:** “Eu compreendo a importância dos negócios, mas não podemos esquecer que estamos falando de nossas vidas pessoais aqui. E se a Priscila não estiver disposta a isso também? E se isso não resolver os problemas que estamos enfrentando?”

**Pai de Carolina:** “A Priscila está na mesma situação que você, e eu tenho certeza de que ela também entende a importância dessa união. O casamento vai muito além de nós; é sobre garantir o futuro das empresas e das famílias.”

**Carolina:** “Mas e nossa felicidade, pai? Não podemos simplesmente ignorar como nos sentimos. Eu não quero passar o resto da minha vida em um casamento que não foi baseado em amor e escolha pessoal. Parece que estamos apenas forçando algo que pode não funcionar.”

**Pai de Carolina:** “Eu entendo o que está dizendo, e é uma situação difícil. Mas considere isso como uma oportunidade de criar algo novo e positivo. Se o casamento não acontecer, corremos o risco de perder tudo o que construímos. Isso pode ser uma chance para ambas as famílias e empresas prosperarem.”

**Carolina:** “Eu realmente desejo encontrar uma solução que seja boa para todos, mas talvez haja uma forma de conseguir isso sem sacrificar nossa felicidade pessoal. Podemos explorar outras opções, como uma parceria de negócios que não exija casamento.”

**Pai de Carolina:** “Vou levar suas preocupações em consideração. Podemos tentar encontrar uma solução alternativa que ainda beneficie as empresas, mas não posso prometer nada agora. Precisamos garantir que qualquer decisão seja bem ponderada.”

**Carolina:** “Obrigado por ouvir, pai. Eu só peço que considerem o impacto emocional e pessoal disso. Acredito que podemos encontrar uma solução que não exija um compromisso tão profundo e que ainda ajude a salvar as empresas.”

**Pai de Carolina:** “Vamos ver o que podemos fazer. Se houver uma alternativa viável, eu certamente considerarei.”

---
Eu sei que eu nem fiz uma fita direito mas essa aqui é tudo criada pelo chat GPT valeu

eu não quero me casar com você (Capri)Onde histórias criam vida. Descubra agora