o primeiro beijo

52 3 0
                                    

---

**Cena: No Apartamento**

**Priscila** e **Carolina** continuam assistindo ao filme de romance, mergulhadas na atmosfera suave e íntima criada pelo filme. O ambiente está calmo e acolhedor, com a luz suave da TV iluminando o rosto das duas.

**Carolina:** (sorrindo, enquanto olha para Priscila) Sabe, esse filme me faz pensar em como é bom estar aqui com você.

**Priscila:** (sorrindo de volta) Eu também estou gostando muito. É incrível como a companhia faz toda a diferença.

O filme chega a uma cena especialmente tocante, onde o casal na tela compartilha um beijo emocionante. **Priscila** e **Carolina** se olham, seus rostos próximos, sentindo a mesma intensidade emocional.

**Priscila:** (em um tom suave) Às vezes, um momento assim pode ser muito especial.

**Carolina:** (com um olhar suave) Concordo. Às vezes, um beijo pode dizer mais do que palavras.

**Priscila** hesita por um momento, então, com um olhar terno, se aproxima de **Carolina**. **Carolina** corresponde, e suas faces se inclinam uma em direção à outra. Quando seus lábios se encontram, o beijo é suave e cheio de carinho.

O beijo é breve, mas cheio de emoção, capturando a conexão e a intimidade que desenvolveram. Quando se afastam, **Priscila** e **Carolina** ainda se olham nos olhos, sorrindo com uma compreensão mútua e afeto.

**Priscila:** (sussurrando) Foi perfeito.

**Carolina:** (sussurrando de volta) Sim, foi.

As duas se aconchegam de volta sob a manta, com um sentimento de proximidade ainda mais forte, enquanto continuam a assistir ao filme, desfrutando do momento compartilhado e do ambiente tranquilo.

---

**Cena: No Apartamento, Após o Beijo**

Depois do beijo e do abraço carinhoso, a noite avança e o filme termina. **Priscila** e **Carolina** estão se preparando para dormir, ainda com um sentimento de proximidade e ternura entre elas.

**Priscila:** (levantando-se do sofá e estendendo a mão para **Carolina**) Vamos para o quarto. Acho que é hora de descansar.

**Carolina:** (levantando-se e sorrindo) Concordo. Foi um dia longo e estamos bem merecendo um descanso.

**Priscila** e **Carolina** se dirigem para o quarto. **Priscila** ajuda a ajustar a cama, puxando as cobertas para garantir que tudo esteja confortável.

**Carolina:** (se preparando para se deitar) Esse dia foi incrível. Não posso acreditar em como tudo aconteceu.

**Priscila:** (vendo a expressão de **Carolina**) Eu também. Foi perfeito. Agora, vamos aproveitar para descansar.

As duas se deitam na cama, e **Priscila** se aproxima, envolvendo **Carolina** em um abraço apertado. **Carolina** sorri e se acomoda nos braços de **Priscila**, sentindo-se segura e acolhida.

**Priscila:** (sussurrando enquanto segura **Carolina**) Boa noite, Carolina. Estou tão feliz por estar aqui com você.

**Carolina:** (sussurrando de volta, com uma voz suave) Boa noite, Priscila. Eu também estou.

**Priscila** ajusta a posição, garantindo que **Carolina** esteja confortável. Ela passa a mão suavemente pelo cabelo de **Carolina**, criando um ambiente calmo e reconfortante.

**Carolina:** (fechando os olhos e se aninhando mais perto) Isso é tão relaxante. Estou pronta para uma boa noite de sono.

**Priscila:** (sorrindo e fechando os olhos também) Eu também. Vamos sonhar com momentos tão bons quanto hoje.

**Priscila** e **Carolina** permanecem assim, abraçadas e tranquilas, enquanto a noite avança. O ambiente é calmo e sereno, refletindo a intimidade e o carinho que compartilham.

---

eu não quero me casar com você (Capri)Onde histórias criam vida. Descubra agora