15ep

30 3 0
                                    

Claro! Aqui está a conversa com o sobrenome Caliare:

---

**Cena: Sala de Reuniões da Empresa**

**Carolina** e **Priscila** entram na sala, seguidas pelo pai de **Priscila**, **Sr. Caliare**. Ele parece preocupado e animado ao mesmo tempo.

**Sr. Caliare:** (assentando-se na mesa) Bom dia, meninas. Vamos discutir os planos de marketing agora.

**Priscila:** (sorrindo) Bom dia, pai. Estou animada para ver o que você preparou.

**Carolina:** (se senta ao lado de Priscila) Sim, eu também estou ansiosa.

**Sr. Caliare:** (pegando alguns documentos) Ótimo. Mas antes de começarmos, preciso falar sobre algo que não está nos planos.

**Priscila:** (curiosa) O que foi?

**Sr. Caliare:** Os paparazzis e sites de fofocas começaram a notar vocês. Vi que há algumas matérias circulando já.

**Carolina:** (surpresa) Sério? E o que estão dizendo?

**Sr. Caliare:** Estão especulando sobre o envolvimento de vocês no projeto da empresa. Alguns até sugerem que o relacionamento pessoal de vocês pode estar influenciando o trabalho.

**Priscila:** (preocupada) Isso pode afetar a imagem da empresa?

**Sr. Caliare:** É possível, mas não é algo que não possamos gerenciar. Precisamos ter uma estratégia para lidar com isso e assegurar que o foco continue sendo nosso trabalho e não a nossa vida pessoal.

**Carolina:** (pensativa) O que você sugere?

**Sr. Caliare:** Vamos precisar reforçar nossa comunicação e estar preparados para qualquer pergunta da mídia. Também é importante mantermos a transparência e focar na qualidade do que estamos fazendo.

**Priscila:** (determinada) Concordo. Vamos lidar com isso da melhor forma possível. Não deixaremos que isso nos desvie do nosso objetivo.

**Sr. Caliare:** (sorrindo) Isso mesmo. Agora, vamos para os detalhes do plano de marketing. Temos muito trabalho pela frente e tenho certeza de que podemos superar qualquer obstáculo.

**Carolina:** (animada) Perfeito! Vamos começar.

---

Pov narrador

---

**Cena: Saída da Empresa**

**Priscila** e **Carolina** estão se preparando para sair da empresa, com **Sr. Caliare** os acompanhando até a porta de saída.

**Sr. Caliare:** (abrindo a porta e olhando ao redor) Apenas um aviso, meninas. Há um paparazzi esperando do lado de fora. Vamos tentar ser discretos e sair juntos para evitar qualquer tipo de situação complicada.

**Priscila:** (um pouco preocupada) Entendi, pai. Vamos manter a calma.

**Carolina:** (assentindo) Sim, vamos ser cuidadosas.

**Sr. Caliare:** (sussurrando) Lembrem-se, se ele começar a fazer perguntas incômodas, não hesitem em nos chamar.

**Priscila:** (sorrindo para Carolina) Podemos usar isso a nosso favor. Que tal mostrar que estamos super bem, sem preocupações?

**Carolina:** (sorrindo de volta) Boa ideia. Vamos fazer isso parecer natural.

**Sr. Caliare:** (acena para elas) Certo, vamos lá. Boa sorte!

**Priscila** e **Carolina** saem juntas da empresa, andando lado a lado e conversando de forma íntima. Elas mantêm um tom leve e natural enquanto caminham em direção à saída, aparentemente concentradas em sua conversa, ignorando a presença do paparazzi.

eu não quero me casar com você (Capri)Onde histórias criam vida. Descubra agora