---
**Priscila:** Mãe, pai, precisamos conversar. Eu não estou feliz com esse casamento arranjado.
**Mãe:** Priscila, entendemos como você se sente, mas a situação das empresas é crítica. A união com a família da Carolina pode salvar nossos negócios.
**Pai:** É uma oportunidade para fortalecer as duas empresas, filha. Além disso, a Carolina é uma pessoa maravilhosa.
**Priscila:** Eu sei que é uma boa pessoa, mas não é isso que eu quero para a minha vida. Não acho certo sacrificar minha felicidade por um contrato empresarial.
**Mãe:** Nós também queremos o melhor para você, mas às vezes temos que pensar no bem maior.
**Pai:** Talvez, com o tempo, você e a Carolina possam se conhecer melhor e encontrar algo em comum.
**Priscila:** Entendo a pressão, mas um casamento não deve ser apenas uma solução de negócios. Eu gostaria de encontrar uma alternativa que não me obrigue a isso.
**Mãe:** Vamos pensar em outras opções, Priscila. Sua felicidade também é importante para nós.
**Pai:** Sim, vamos discutir mais e tentar achar um equilíbrio.
---
**Priscila:** (depois de assinar os papéis) Vou ao apartamento da Carolina para conversar melhor.
**Mãe:** Tudo bem, querida. Esperamos que vocês possam se entender melhor.
**(No apartamento de Carolina)**
**Carolina:** Oi, Priscila. Obrigada por vir.
**Priscila:** Oi, Carolina. Queria entender mais sobre como você se sente sobre isso.
**Carolina:** Sinceramente, também estou surpresa. Sei que é uma decisão complicada para nós duas.
**Priscila:** Eu só quero que encontremos uma forma de lidar com isso de maneira amigável.
**Carolina:** Concordo. Podemos começar tentando nos conhecer melhor e ver se há algo que possamos construir juntas.
**(Mais tarde, em casa)**
**Pai:** Priscila, conversamos com outros consultores, mas não há outra solução viável para as empresas.
**Mãe:** Sabemos que é difícil, mas a parceria com a família da Carolina é nossa melhor chance de recuperação.
**Priscila:** Eu entendo. Falei com a Carolina e parece que estamos na mesma página sobre isso. Vamos tentar fazer o melhor da situação.
**Pai:** Isso é bom de ouvir. Esperamos que vocês possam encontrar um caminho que funcione para ambas.
**Mãe:** Estamos aqui para apoiar você no que precisar.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu não quero me casar com você (Capri)
Romanceessa história é criada totalmente pelo chat GPT e essa história é por conta das empresas e tem muitas histórias aqui no Outback que falam sobre isso Só que essa aqui será totalmente criada pelo chat GT